HOME Matérias Empresas & Negócios Software de gerenciamento para pequenos meios de hospedagem

Software de gerenciamento para pequenos meios de hospedagem

313
0
SHARE

Um ótimo custo benefício que cabe em qualquer orçamento

Um dos principais desafios na gestão de um meio de hospedagem é ter um software que consiga integrar vários sistemas para oferecer uma melhor organização dos dados, pois isto resulta em segurança e produtividade. A maioria dos softwares disponíveis no mercado são pacotes prontos e caros que não levam em conta às necessidades  peculiares de cada meio de hospedagem. A maioria das empresas que comercializam este tipo de software não se interessam em focar os pequenos meios de hospedagens que muitas vezes acabam tendo que optar pelo controle numa simples planilha em excel. 
Visando atender este nicho de mercado, surgiu o easyHotel, um sistema completo com front (reservas, check-in, check-out, telefonia, PDV, lançamentos, etc, até o fechamento de conta) e o back (toda a parte financeira, controle do almoxarifado, bancos, cobrança etc). Todas as interfaces são totalmente integradas, pronto para atender qualquer nível de estabelecimento hoteleiro, mas principalmente visando os PMH’s — pequenos meios de hospedagem —, uma parte do mercado de hotelaria ‘esquecido’ por outros softwares.
Essa visão dos PMH’s levou o sistema a ser desenvolvido de tal forma que pode ser implantado a distância, sem necessidade da ida de um técnico ao hotel, evitando custos altos.  No momento em que for necessária a manutenção também é da mesma forma, assim como os up-grades, tudo feito remotamente.  É também muito fácil de ser utilizado, por pessoas com pouca intimidade com informática, por ser  ‘amigável’ e muito intuitivo.
Mesmo sendo um sistema completo e de baixo custo, o  easyHotel dispõe ainda de suporte 24h00 por dia, sete dias por semana. Esta é uma ferramenta diferenciada, pois muitos proprietários de PMH’s reclamam da dificuldade de controlar seus estabelecimentos, pois na maioria dos casos estão ausentes dos mesmos. O easyHotel permite controle total, com a visualização do sistema a distância, pela internet, pois é um software ‘web’, podendo rodar nos computadores do próprio hotel, num servidor de internet ou em ambos. E como se não bastasse, o easyHotel possui também integração com sistemas de reservas on-line e um preço que cabe em qualquer orçamento. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (11) 2638-4840 ou pelo site www.easyhotel.com.br

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image