HOME Matérias Gastronomia Slaviero Hotéis cria menu de comida caseira personalizável

Slaviero Hotéis cria menu de comida caseira personalizável

59
0
SHARE
Filé de Salmão, legumes e risotto do dia - Divulgação

A tendência das chamadas “Comfort Foods” chegou a Slaviero Hotéis, que lançou um menu gastronômico que consiste em comida caseira. Já disponível em duas unidades da rede, o cardápio pode ser personalizado a gosto do cliente e deve sempre remeter a alimentação que se faz em casa.

O novo menu foi criado para que o cliente se sinta em casa, com pratos simples e combinações flexíveis, porém com apresentação de alta gastronomia. Segundo Ary Junior, Chef Corporativo de Cozinha da Slaviero Hotéis, “os hóspedes querem compor o prato de sua maneira e fazer substituições à vontade de um acompanhamento por outro, por exemplo. Os menus fixos acabam dificultando essa substituição”.

Intitulado “Monte seu prato”, o cardápio é composto por nove tipos de carnes grelhadas e seis categorias de acompanhamentos. O valor da proteína dá direito a dois acompanhamentos e caso o cliente queira adicionar mais opções, é cobrado um valor adicional por item. Esta é uma opção, por exemplo, para executivos que viajam a trabalho por longos períodos e não precisam repetir o prato nas refeições.

Baby Beef é um dos pratos servidos no menu Comfort Food da rede Slaviero – Divulgação

Seguindo a linha da comfort food, entre os grelhados é possível degustar o “Filet de Saint Peter”, Baby Beef e Frango à Parmegiana, apenas citando alguns. Os acompanhamentos variam entre massas na manteiga, ovos, seis tipos de batatas, salada verde, farofa, cinco tipos de arroz, feijão, banana a milanesa e legumes variados. A nova carta está disponível nas unidades Slaviero Conceptual Palace, em Curitiba e Slaviero Executive Jardins, em São Paulo, para almoço, jantar e room service até às 23h.