HOME Matérias Administração Rede Othon registra aumento de 5,7% do Ebitda em 2013

Rede Othon registra aumento de 5,7% do Ebitda em 2013

0
0
SHARE

A rede de Hotéis Othon anunciou os resultados obtidos em 2013. O grande destaque do período foi o crescimento de 5,7% do EBITDA com margem de 15,6%. Já a receita líquida aumentou 14,1% em comparação a 2012. Além disso, a diária média registrou um incremento de 16% na comparação com o ano passado.

Os números do quarto trimestre de 2013 também foram extremamente relevantes. A taxa de ocupação chegou a 78% e a diária média apresentou uma evolução de 12%. “Os resultados obtidos por Hotéis Othon são fruto do momento favorável da indústria hoteleira no Brasil, impulsionada pela realização de eventos de grande porte, pelo aumento do número de visitantes, por investimentos que vêm sendo feitos na infraestrutura nas grandes capitais e pela a estabilidade nos índices de crescimento da economia do País”, explica Fernando Chabert, diretor Superintendente de Hotéis Othon.

Em 2014, Hotéis Othon esperam ampliar ainda mais sua expertise na administração de hotéis. Em São Paulo, onde já conta com cinco unidades, a intenção é inaugurar outras três até o final deste ano, chegando a oito hotéis. A próxima unidade será na cidade de Matão, a pouco mais de três horas da capital paulista. Além disso, a rede hoteleira planeja crescer em outras regiões como o interior de Pernambuco, onde uma parceria já está sendo negociada para a abertura de uma unidade. Ainda este ano, Hotéis Othon concluem o projeto de modernização do Rio Othon Palace, no Rio de Janeiro, onde estão sendo investidos mais de 30 milhões de reais.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image