HOME Matérias Aconteceu Orbita Brasil fecha participação na Equipotel 2018 com saldo positivo

Orbita Brasil fecha participação na Equipotel 2018 com saldo positivo

43
0
SHARE
Fachada do estande da Orbita Brasil na Equipotel 2018

Mais uma edição da Equipotel chega ao fim e com ela resultados positivos para as empresas participantes. A Orbita Brasil, empresa de fechaduras eletrônicas chegou na feira sem altas expectativas, mas fechou o saldo dos quatro dias com números bastante otimistas.

Patrick Nick: “Tivemos clientes visitantes com bastante qualidade”

Patrick Nick, Presidente da Orbita, comentou sobre o assunto. “Não estávamos tão otimistas com a Equipotel deste ano, nós viemos muito mais por uma pressão dos nossos investidores e estamos muito satisfeitos com o resultado. Tivemos clientes visitantes com bastante qualidade”, salientou Nick. “A feira atendeu muito as expectativas da Orbita. Foram mais de duas mil portas cotadas este ano”, conta animado.

Para essa edição da Equipotel a Orbita trouxe uma novidade que se tornou destaque da marca no evento. “Nós trouxemos uma fechadura completamente selada, à prova d’água. Ela evita qualquer tipo de danificação ou corrosão. E você pode aliar o aplicativo do hotel para funcionar com a tecnologia de bluetooth dos celulares que sincronizam com a fechadura”, explica em detalhes o presidente.

A participação da Orbita foi tão satisfatória que a empresa inclusive está negociando estande para a próxima edição

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image