Publicidade
Expo Retomada

Trama Brasil estreia na Equipotel 2018 com seus móveis artesanais

Por Willians Glauber

A Equipotel 2018 representa o primeiro ano da empresa Trama Brasil e essa participação foi visto com bons olhos pela equipe presente no evento. “O resultado da feira foi melhor do que imaginávamos, me surpreendi com o estande sempre bem movimentado”, comenta Edson Oliveira, Gerente comercial da Trama Brasil.

Os hoteleiros puderam ver de perto os móveis artesanais da marca, cujo foco se concentrou nas peças com tramas de corda náutica, que é de fabricação própria da empresa. O material tem a mesma garantia e resistência que a fibra e os tecidos sintéticos.  “A durabilidade desses materiais são de 20, 30 anos. E a corda náutica dá um design diferente para os móveis, podendo ser usada em diversas cores”, explica Oliveira.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

A empresa foi fundada em 2012 e trabalha com matéria prima 100% ecológica. Os móveis contam com acabamentos em alumínio polido ou pintado, além de opções com fibra sintética, tela sling e madeira camaru, além da corda náutica que ganhou destaque na Equipotel 2018.

Publicidade
Harus

Os móveis da Trama Brasil foram desenvolvidos tanto para uso em ambientes externos quanto externos. A empresa tem sede no Paraná e atua em todo o Brasil.

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image