HOME Matérias Modernização Meliá Brasil 21 (DF) investe em apartamentos com conceito Green Floor

Meliá Brasil 21 (DF) investe em apartamentos com conceito Green Floor

41
0
SHARE
Agora o hotel possui um andar exclusivo com suítes e apartamentos ecologicamente corretos

O hotel Meliá Brasil 21, localizado em Brasília (DF), está investindo em sustentabilidade aliada ao conforto com a inauguração de um andar exclusivo com o conceito Green Floor: uma política de conservação e consciência ecológica que consiste na recriação de um ambiente que remete à natureza e pratica uma política de conservação e consciência ecológica.

Agora, os hóspedes podem encontrar no andar, suítes e apartamentos ambientalmente corretos, além do Conceito Wellness, que remete à filosofia de “bem-estar”. Dentre as mudanças nos apartamentos, pode ser citada a substituição dos tecidos por couro ecológico; adição de um umidificador para diminuir a sensação do clima seco de Brasília; criação de um serviço de chás medicinais com quatro opções; serviço de cromoterapia nas duchas dos banheiros e instalação de uma ecobox com ozônio nos filtros de ar para purificar ainda mais o ambiente.

Todo o andar, ecologicamente criado em parceria com a WWF Brasil, conta ainda com piso frio, amenities da Natura, roupa de cama com motivo florais, menu de travesseiros,  i-Home (para ouvir iPod), chaleira, umidificador de ar, closet e coleta seletiva de lixo, o que facilita o processo de reciclagem. Para completar, todos os papéis utilizados nos apartamentos são confeccionados com materiais recicláveis.

SHARE