HOME Matérias Gastronomia Mavsa Resort (SP) motiva prática de exercícios e alimentação saudável

Mavsa Resort (SP) motiva prática de exercícios e alimentação saudável

Além de mudanças no cardápio, o resort incluiu na programação de todos os fins de semana de março aulas de dança, ioga e até um festival de saladas

135
0
SHARE
Alimentos saudáveis e livres de gluten e lactose são servidos pelo Mavsa Resort (SP) - Divulgação

Muitas pessoas hoje em dia estão preocupadas com a alimentação. E para manter adieta mesmo quando se está longe de casa, o Mavsa Resort, situado em Cesário Lange (SP), fez uma série de mudanças em seu cardápio e nas atividades que oferece. O empreendimento, que funciona sob sistema All Inclusive com oito refeições por dia, incluiu alimentos mais saudáveis e menos calóricos, incentivando os hóspedes a adorarem um estilo de vida mais leve.

O Cantinho Saudável, por exemplo, é composto por produtos como cereais, frutas, grãos, iogurtes e sucos, além de opções como o waffle integral, com massa feita de farinha integral e castanhas, que resulta em um produto extremamente saboroso sem abrir mão da preocupação com ingredientes diferenciados.

O café da manhã conta também com uma estação de tapiocas e omeletes preparados na hora, de acordo com as escolhas de ingredientes do cliente.


De acordo com Nilva Meirelles, Subgerente geral do resort, “resistir às delícias servidas no Mavsa é um desafio e tanto, mas queremos que nossos hóspedes saibam que aqui é possível comer comida gostosa e saudável, além de aproveitar toda a nossa estrutura para manter a rotina de exercícios”, afirma.

Mavsa Resort, em Cesário Lange (SP) – Divulgação

No almoço e no jantar, além de muita variedade de folhas e legumes, há uma mesa com as Sobremesas Diet, onde ficam frutas, pera em calda, queijadinha diet e banana na calda diet. Para os alérgicos, há opção de alimentos sem glúten e sem lactose, basta informar a restrição no momento da reserva. Além disso, os hóspedes de março ainda poderão acompanhar um festival de saladas.


Atividades

Quanto aos exercícios, o Mavsa conta com um amplo espaço para caminhadas e corridas, atividades como caiaque, stand up paddle, arvorismo e trilhas, e a academia com uma linda vista para o lago. Quem visitar o resort nos fins de semana de março, ainda poderá aproveitar aulas de dança, de ioga, ginástica relaxante, entre outras.

Outra opção está no Spa Mavsa, que oferece tratamentos que cuidam do corpo e da mente. São 11 tipos de pacotes com as temáticas: Relaxante, Revigorante, Energizante, Boas Vibrações, Luxo e Glamour.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image