HOME Matérias IHG expande participação no mercado de luxo com novas aquisições

IHG expande participação no mercado de luxo com novas aquisições

82
0
SHARE
Dependências do InterContinental Hong. / Foto - Divulgação.

O IHG – InterContinental Hotels Group, anunciou recentemente a aquisição de participação de 51% no Regent Hotels and Resorts por US$ 39 milhões, sendo assim, a empresa terá a possibilidade de adquirir o restante de forma progressiva a partir de 2026.

Agora a marca Regent compõe o portifólio da IHG, e o principal foco após esta aquisição é que a marca que hoje possui 6 hotéis consiga atingir um número de mais de 40 empreendimentos nos principais centros de hospedagem.

Além disso, a IHG anunciou também que a partir de uma remodelação que terá início em 2020, o InterContinental Hong Kong passará a operar como “Regent Hotel” em 2021.

O Chief Executive Officer da IHG, Keith Barr, comentou a expansão da marca e suas pretensões futuras: “A IHG já é uma das líderes mundiais em luxo com nossa marca InterContinental Hotels and Resorts, mas vemos um potencial significativo para desenvolver nossa pegada global no segmento de luxo de rápido crescimento. Como um dos pioneiros na definição de hotéis de luxo tanto na Ásia como em todo o mundo, o Regent é um excelente complemento ao portfólio de marcas da IHG. Vemos uma oportunidade real para desenvolver o enorme potencial do Regent e acelerar seu crescimento globalmente. Além disso, ao criar uma divisão de luxo dedicada, juntaremos algumas das pessoas mais experientes e respeitadas da indústria que ajudarão a impulsionar nossa oferta de luxo, garantindo que nossas marcas de luxo continuem a evoluir, nos permitindo trazer novas marcas como a Regent para melhorar o nosso portfólio de marcas “.

Já o Chairman da Gaw Capital Partnership, Goodwin Gaw, comentou sobre o InterContinental Hong Kong e as modificações que serão feitas. “O InterContinental Hong Kong é aclamado internacionalmente como um dos melhores hotéis do mundo e é apreciado por suas vistas incomparáveis do Porto Victoria e da Ilha de Hong Kong. Originalmente construído como The Regent Hong Kong em 1980, o hotel tornou-se InterContinental Hong Kong em junho de 2001. O hotel está preparado para uma transformação espetacular que irá posicioná-lo como um dos melhores hotéis, não só na Ásia, mas também como um dos hotéis mais emblemáticos do mundo. Estamos absolutamente encantados de que, após a remodelação, abriremos nossas portas mais uma vez como The Regent Hong Kong, uma propriedade emblemática da marca Regent, devolvendo ao imóvel às suas raízes originais “, disse Gaw.

Confira uma visão geral da expansão da IHG:

  1. A IHG adquiri uma participação de 51% em uma joint venture com a Formosa International Hotels Corporation para adquirir a marca Regent Hotels and Resorts e os contratos de gestão associados.
  2. O interesse de 51% será adquirido por US $ 39 milhões em dinheiro, pago em três parcelas de US $ 13 milhões, o primeiro na data de conclusão, o segundo em 2021 e o terceiro em 2024. Esses valores serão financiados pela orientação de investimentos de IHG existente de até US $ 350 milhões brutos, e $ 150 milhões líquidos, por ano, no médio prazo.
  3. A IHG tem a opção de adquirir a participação restante de 49% de forma progressiva a partir de 2026. Isso será por meio de uma combinação de opções e critérios, é limitado e baseia-se em um múltiplo de renda conjunta de doze meses, baseado em nossas projeções atuais resultaria em um pagamento de menos de US $ 100 milhões.
  4. Atualmente, existem seis hotéis (2.0k quartos) no sistema Regent. O rendimento da taxa anual desses contratos de gestão adquiridos pela IHG será compensado pelos custos associados à JV.
  5. Atualmente, existem três hotéis (0.9k quartos) no pipeline do Regent.
  6. IHG espera aumentar a marca para mais de 10.000 quartos (40 hotéis) a longo prazo.
  7. A transação deverá ser fechar durante o segundo trimestre de 2018 após a satisfeitas certas condições usuais.
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image