HOME Matérias Mercado Hotelaria nacional terá 60 mil quartos atender a Copa de 2014

Hotelaria nacional terá 60 mil quartos atender a Copa de 2014

13
0
SHARE

Está é a previsão de Enrique Byrom, executivo responsável pela Match Services no Brasil que representa os interesses da FIFA em relação a negociação de contratos de marca, publicidade e acomodações visando a Copa do Mundo de Futebol de 2014 no Brasil. “Já possuimos contratos firmados com 848 hotéis no Brasil, eles são iguais para todos e serão respeitados, assim como já conseguimos a colaboração e o compromisso de praticarem preços razoáveis de mais de 601 hotéis no Brasil. Estamos negociando com os demais 247, para chegarmos a um total de 60 mil quartos disponíveis, 5 mil a mais que na Copa da África do Sul”, destacou Byrom que já esteve à frente de oito Copas como executivo responsável por acomodações.

 

Em relação à comercialização das diárias para a Copa das Confederações, Byron ressalta que as vendas estão indo muito bem e existe um interesse muito grande da Match ]para que os preços sejam razoáveis e um maior números de  turistas venham ao Brasil para assistirem aos jogos.

 

Esta afirmação foi em relação as dúvidas existentes a respeito da ocupação e das tarifas hoteleiras nas cidades que receberão os jogos no primeiro evento, em julho deste ano  na Copa das Confederações. Segundo o Presidente do FOHB — Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, Roberto Rotter, as diárias para os jogos da Copa das Confederações em cidades como Rio de Janeiro e São Paulo  estão com preços menores em relação a outros grandes eventos que estas cidades sediam. “São Paulo e Rio de Janeiro, já aparecem em estatísticas internacionais como destinos caros, independentemente de grandes eventos. As diárias de hotéis na Copa das Confederações e na Copa do Mundo estarão, na média, mais baixas que as praticadas durante o Carnaval no Rio ou a Fórmula 1 em São Paulo, por exemplo”, afirmou Rotter. 

______________________________________________________________________________________________

Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?   

? Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
? Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image