Administração

Hotelaria Brasil renova marca Matiz

A administradora Hotelaria Brasil apresentou recentemente a nova comunicação visual da marca Matiz Hotéis, além de anunciar a conversão do hotel Sol Inn Barão Geraldo. A criação e o desenvolvimento do logotipo foram concebidos pelo escritório Sebastiany Branding.
De acordo com o Diretor da Hotelaria Brasil, Mauro Kaluf, a criação da nova logomarca teve como principal estratégia a criação de uma imagem que transmitisse mais leveza. “Estamos há quase 10 anos com a marca Matiz no mercado, e pretendemos dar à marca os atributos que desenvolvemos em nossos serviços durante esse período, como personalidade, segurança e fluidez. A marca revitalizada reforça o seu posicionamento e atualiza a comunicação visual, alinhada ao amadurecimento do nosso negócio”, afirmou.
Nova conversão
Em meio às ações de comemoração de seus dez anos, o Matiz expande a sua bandeira para mais um hotel, desta vez o Sol Inn Barão Geraldo, localizado em Campinas, administrado pela Hotelaria Brasil desde Setembro de 2003, passa a se chamar Matiz Barão Geraldo. A conversão foi uma decisão dos investidores do empreendimento, já que a marca está se expandindo e o modelo de serviços registra resultados financeiros positivos. A renovação do contrato de administração entre o empreendimento e a Hotelaria Brasil é de 10 anos.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA