HOME Matérias Mercado Hotel Paradies tem novo chef e gerente de A&B

Hotel Paradies tem novo chef e gerente de A&B

102
0
SHARE
Gerente de alimentos e bebidas, Ramon Bortoletto - Crédito: Divulgação

O Hotel Paradies, localizado em Jarinu, a apenas 70 km da cidade de São Paulo, da continuidade ao seu processo de reestruturação e anuncia a contratação de um novo Gerente de A&B (Alimentos e Bebidas) e chef de cozinha. Assume o cargo Ramon Bortoletto, profissional formado pelo Senac de Campos do Jordão e com curso de aperfeiçoamento em banquetes no Senac Águas de São Pedro. Bortoletto tem 33 anos e é amante da gastronomia, sempre procurando valorizar os ingredientes da região onde se encontra.

O hotel Hotel Paradies fica localizado a 70 km da cidade de São Paulo – Crédito: Divulgação

Com um currículo bastante diversificado, Ramon já trabalhou no Grande Hotel São Pedro, foi cozinheiro no Restaurante Lusitano, um dos mais famosos de Rio Claro, e ficou por quatro anos como Primeiro Cozinheiro líder no Costão do Santinho, resort em Florianópolis. Suas metas iniciais no Paradies são a qualificação da equipe, o preparo de um plano para cardápios executivos e turísticos, além da realização de festivais gastronômicos e temáticos, com cozinha show e jantares especiais.

Com uma sofisticada arquitetura de inspiração europeia e em meio a uma exuberante vegetação, o Hotel Paradies é um refúgio em uma ampla área de 54 mil m². Todos os apartamentos são espaçosos, com banheiro privativo, ar-condicionado, TV a cabo e frigobar. A estrutura do hotel também conta com restaurante, American Bar, churrasqueiras, salão com forno de pizza, adega climatizada e danceteria. Há também três piscinas ao ar livre, uma piscina coberta e aquecida, sauna, salão de jogos com mesa de snooker, pebolim e tênis de mesa, sala de TV, campo de futebol, quadras, minigolfe, lago para pesca esportiva, brinquedoteca, playground e Spa Relaxante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image