HOME Matérias Aconteceu Hitec 2016 debateu o tema Gerando Inovação

Hitec 2016 debateu o tema Gerando Inovação

37
0
SHARE
Os participantes do painel Gerando Inovação - Crédito da foto Bianca Valente

A palestra que abordou o tema Gerando Inovação encerrou ontem a grade de programação da Hitec, maior feira de tecnologia de hospitalidade do mundo. O evento promovido pela HFTP – Hospitality Financial and Technology Professionals termina hoje no Ernest N. Morial Convention Center em Nova Orleans, nos Estados Unidos. Participaram do debate, Craig Hufford (New Orleans Hotel Collection), Alexander Shashou (Alice) e Michael Levie (CitizenM).

O mediador Michel Levi começou a palestra com uma pergunta: quem gera inovação? O hotel, o hóspede ou o fornecedor de tecnologia? Alex disse que o uso adequado das ferramentas de CRM permite conhecer os desejos e comportamentos dos hóspedes, e a partir destas informações é possível desenvolver tecnologias que agreguem valor. Craig gerencia seis hotéis independentes na cidade de New Orleans e segundo ele, é mais fácil para as empresas de tecnologia gerar inovação. Segundo Craig os hotéis tem que focar em atender aos hóspedes enquanto as empresas de tecnologia podem focar apenas em inovação.

Alex concordou, mas lembrou que as OTAs sabem apenas o destino e a forma de pagamento e que os hotéis por sua vez tem a oportunidade de obter muito mais informação do hóspede, e com maior nível de detalhamento.

Hoje termina a Hitec 2016 e nossa correspondente Bianca Valente apresentará mais informações do evento.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image