HOME Matérias Giro pelo mundo Hilton Garden Inn entra em operação em Cusco, Peru

Hilton Garden Inn entra em operação em Cusco, Peru

45
0
SHARE
O Hilton Garden Inn Cusco apresenta um design colonial, com elementos frescos e contemporâneos, bem como uma abundância de luz natural

A Hilton Garden Inn, marca da cadeia de hotéis Hilton Worldwide acaba de colocar em operação seu primeiro hotel no Peru – o novo Hilton Garden Inn Cusco. O empreendimento conta com 137 quartos no bairro histórico de Santa Ana, sendo o quarto da cadeia Hilton Worldwide no Peru. “Estamos muito animados em introduzir o serviço, estilo e Promessa de Satisfação da marca para um importante destino turístico com o Hilton Garden Inn Cusco “, disse John Greenleaf, diretor global da marca Hilton Garden Inn.

Localizado sobre uma colina, com vista para a histórica cidade e a uma curta distância da Plaza de Armas, o Hilton Garden Inn Cusco, graças ao seu fácil acesso aos principais locais de Cusco e ao aeroporto, oferece uma boa localização para se explorar a cidade declarada Patrimônio Mundial da UNESCO e as regiões próximas. Construído respeitando o ambiente natural, a cultura e arquitetura local, o Hilton Garden Inn Cusco apresenta um design colonial, com elementos frescos e contemporâneos, bem como uma abundância de luz natural. Além de dois grandes pátios ao ar livre, ideais para relaxar, o mais novo hotel da cidade apresenta amenidades exclusivas e serviços acolhedores para os viajantes dormirem profundamente, manterem-se em forma, comerem bem e trabalharem eficientemente enquanto estão longe de casa.

Os 137 quartos dispõem da tradicional cama da marca Hilton Garden Inn com edredons e lençóis brancos; uma mesa de trabalho espaçosa com uma cadeira ergonómica; Wi-Fi cortesia em todo o hotel; televisão LCD de alta definição de tela plana 42” e um “centro de hospitalidade” com mini refrigerador e café cortesia. Os quartos prestam homenagem ao significado cultural da região com elementos de arte e design local.

As opções gastronômicas incluem o Garden Grille – um restaurante de serviço completo liderado por Daniel Chang Matsusaka, chef peruano local. Servindo café da manhã, almoço e jantar diariamente, o restaurante apresenta os famosos sabores do Peru combinados com cozinha internacional e complementado com ingredientes locais. Para uma noite relaxante após um longo dia de reuniões ou turismo, os hóspedes podem desfrutar de bebidas e petiscos no Conservatory Lounge, que oferece vistas panorâmicas da cidade, a sua arquitetura e as montanhas circundantes. O hotel também oferece o Pavilion Lounge, serviço de quarto 24 horas e a Pavilion Pantry®, loja com uma seleção de deliciosas refeições prontas, bebidas e lanches, bem como itens de necessidade básica de última hora.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image