MatériasTradeÚltimas Notícias

TAM Linhas Aéreas libera uso de aparelhos eletrônicos para passageiros durante voo

A companhia área recebeu autorizou da ANAC — Agência Nacional de Aviação Civil e passou a liberar para os passageiros a partir de ontem (dia 6 de janeiro), o uso de celulares, tablets, câmeras fotográficas, entre outros aparelhos, ligados durante todo o voo em “modo avião”. A novidade é válida para todos os voos nacionais da companhia até o fim de janeiro e ao longo do primeiro trimestre também nas rotas internacionais. “Atualmente 98% dos nossos passageiros viajam com seu smartphone, tablet ou laptop, estão cada dia mais conectados e querem aproveitar os momentos dentro de nossas aeronaves para trabalhar, ouvir música e relaxar. Permitir que esses clientes mantenham seus dispositivos ligados durante embarque, voo e desembarque só aprimora a experiência que queremos oferecer: agradável, personalizada e totalmente controlada por eles”, destaca Eduardo Costa, diretor sênior de Serviços Brasil da TAM.

Com essa liberação da ANAC, o passageiro que voa pelo Brasil e América do Sul já pode começar a desfrutar da programação de entretenimento de bordo da TAM, o TAM Entertainment, desde que entra na aeronave até o momento em que desembarca no destino. Antes o sistema só podia ser acessado quando a aeronave atingisse 10 mil pés de altitude.

O TAM Entertainment pode ser acessado em qualquer dispositivo móvel pessoal e permite ao passageiro assistir a uma seleção especial de conteúdo com mais de 50 filmes e 42 episódios de séries, além de acompanhar o mapa do voo em seus próprios smartphones, tablets ou laptops. O aplicativo está disponível para download nas lojas virtuais Apple Store ou Google Play e deve ser adquirido antes do voo.

Publicidade
Harus

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA