HOME Matérias Giro pelo mundo Hampton by Hilton anuncia unidade em Buenos Aires

Hampton by Hilton anuncia unidade em Buenos Aires

Previsto para abrir em 2021, o hotel Hampton by Hilton Buenos Aires Parque Leloir será o segundo empreendimento no país

93
0
SHARE
Perspectiva do Hampton by Hilton Buenos Aires Parque Leloir

A marca de categoria upper-midscale Hampton by Hilton anunciou uma nova unidade na Argentina. O Hampton by Hilton Buenos Aires Parque Leloir foi desenvolvido pela empresa Romay Desarrollos Inmobiliarios e terá 72 apartamentos, com previsão de abertura para 2021.

O hotel fará parte do edifício de uso misto Thays Parque Leloir, e oferecerá ao público duas piscinas, um Fitness Center, Spa, Convention Center, lojas, residências e uma variedade de restaurantes.

Fabián Rodríguez Suárez, Diretor geral de desenvolvimento para o Cone Sul da Hilton, destacou que a Argentina espera atrair mais de seis milhões de turistas internacionais este ano, tornando o país um dos destinos mais importantes na América Latina. “A Argentina se mantém como foco de mercado no nosso plano de expansão regional. Atualmente, temos cinco hotéis em construção no País e estamos ansiosos para trazer a marca Hampton by Hilton na grande Buenos Aires”, completou.

Localizado a aproximadamente 12km do aeroporto El Palomar e 40 km do aeroporto internacional Ministro Pistarini, o hotel vai oferecer acesso a área de restaurantes e entretenimento, além de uma oportunidade de estar próximo da maior área ecológica protegida da província.

Os quartos do Hampton by Hilton Buenos Aires Parque Leloir serão equipados com TV HD, canais de filmes gratuitos e máquina de café. Também serão oferecidos amenidades no bar do lobby, Business Center 24h, Wi-Fi livre, café da manhã para viagem, e outras facilidades.


Portfólio
A Hilton conta atualmente com mais de 130 hotéis e resorts no Caribe e América Latina, incluindo três hotéis na Argentina. A empresa trabalha na expansão de seu pipeline com mais de 80 hotéis em toda região, incluindo cinco hotéis em construção na Argentina.