HOME Matérias Administração Grupo Salinas prevê crescimento de 16% em 2010

Grupo Salinas prevê crescimento de 16% em 2010

2
0
SHARE

O Grupo Salinas está prevendo um faturamento de R$ 38 milhões em 2010, o que significa um aumento de 16% em relação ao ano passado. Com esses indicadores, os investidores têm previsão de destinar mais de R$ 5 milhões a projetos de reforma e ampliação em 2011.
Para o Diretor Comercial do grupo, Glênio Cedrim, a consolidação de seus resorts e a aposta na inovação ajudam a explicar os resultados do grupo. O Salinas de Maceió Beach Resort comemorou, em setembro, dois anos de operações e incrementou a frequência de hóspedes com a oferta de seis refeições no pacote. Já o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort fez 21 anos em outubro utilizando o sistema de tudo incluído (all inclusive). “Computados os dois empreendimentos, nossa ocupação média deve atingir 60% em 2010, com picos de 100% em todos os feriados e na temporada de verão”, afirma Cedrim.
O Diretor também informa sobre a aquisição de uma área ao lado do Salinas de Maceió Beach Resort, com o objetivo de incrementar a área de lazer do resort. “Com o sucesso das seis refeições, foi necessária a ampliação. Assim proporcionamos aos hóspedes ainda mais comodidade durante as refeições nos espaços de lazer”, explica Cedrim.
Além disso, o executivo destaca os investimentos iniciados este ano no Salinas de Maceió Beach Resort. O empreendimento ganhou um bloco com 20 apartamentos de categoria standard, que se somam aos 131 já existentes, e o espaço do bar Marujada deu lugar a um restaurante com 80 lugares, especializado em petiscos, pratos com frutos do mar e grelhados. Já o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort inaugurou, este ano, um novo bar e modernizou a infraestrutura do fitness center. “Para 2011 estão definidas a ampliação de um restaurante, com mais 100 lugares, e novas 64 unidades habitacionais”, revela Cedrim.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image