HOME Matérias Giro pelo mundo Courtyard by Marriott terá unidade no México em 2015

Courtyard by Marriott terá unidade no México em 2015

0
0
SHARE

A Marriott International acaba de anunciar que abrirá o primeiro hotel da marca Countyard by Marriott em Chihuahua, no México. Com inauguração prevista para abril de 2015, o hotel terá 138 apartamentos. O projeto do hotel foi assinado com um grupo de importantes investidores locais de Chihuahua que contam com mais de 36 anos de experiência e um portfólio com mais de sete hotéis na região.

O hotel Courtyard by Marriott estará localizado no interior do aguardado complexo Citadela Life Style Center – Distrito Uno, um empreendimento de uso misto de 65 mil m² que inclui espaços de alto padrão para escritórios, residências, um casino, lojas e mais de 20 restaurantes. O hotel contará com lobby em estilo empresarial tradicional da marca e um bar no ambiente, um restaurante casual, espaço flexível para reuniões e instalações recreativas, que incluem piscina e sauna. Além disso, o hotel contará com o novo design moderno dos apartamentos da marca.

 

Craig S. Smith, Presidente da Marriott International para o Caribe e América Latina disse que “o novo hotel em Chihuahua será um marco significativo em nossa rápida expansão em todo o México. A propriedade contará com um design moderno e funcional, ao mesmo tempo que incorporará a vibrante cultura do México e as comodidades que os viajantes esperam de nossas mundialmente renomadas marcas da Marriott International”.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image