HOME Matérias Responsabilidade socioambiental Casa do Pobre recebe primeiras doações da Campanha Vencendo o Frio

Casa do Pobre recebe primeiras doações da Campanha Vencendo o Frio

15
0
SHARE

Representantes da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) entregaram no último dia 15 de julho as primeiras doações da Campanha Vencendo o Frio. Os donativos foram entregues à 62 idosos da Casa do Pobre, instituição de longa permanência localizada em Maceió (AL).

Na ocasião, os representantes da ABIH-AL, Lia Jatobá, Adson Ferreira e Roberto da Silva visitaram o local e conversaram com alguns idosos, entre eles, a moradora mais antiga da casa e com a maior idade, dona Alfenísia, de 101 anos. De acordo com Marcos Gonçalves, administrador da instituição, “A doação chegou em boa hora, estamos precisando justamente de lençóis e colchas. Agradecemos o gesto de solidariedade dos realizadores desta campanha e dos participantes”, afirmou.

Para o Presidente da entidade, Maurinho Vasconcelos, todo ano a ABIH-AL participa de campanhas em prol dos menos favorecidos. “Conseguimos mobilizar o setor hoteleiro nessa campanha tão importante para ajudar os necessitados no período de inverno. A quantidade das doações superou as expectativas, recebemos, inclusive,15 televisões para doar às entidades filantrópicas”, ressaltou.

Segundo a diretora executiva da entidade, Tereza Bandeira, a campanha continua até esta sexta-feira (18) e mais instituições serão contempladas. O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Alagoas (SHRBS), juntamente com o Maceió Convention & Visitors Bureau (MC&VB) e ABIH-AL, realizadores da campanha, estão recebendo em suas sedes roupas, lençóis, toalhas, cobertores e agasalhos.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image