HOME Matérias Administração Blue Tree Hotels vai administrar hotel em Curitiba (PR)

Blue Tree Hotels vai administrar hotel em Curitiba (PR)

Grupo fecha contrato de franquia com os investidores do hotel Blue Tree Towers Saint Michel

136
0
SHARE
Fachada_Blue Tree Towers Saint Michel Curitiba - Divulgação

A Blue Tree Hotels, rede hoteleira comandada por Chieko Aoki, vai retornar à capital do Paraná, Curitiba, com o hotel Blue Tree Towers Saint Michel Curitiba. A Blue Tree Hotels acaba de fechar parceria com os investidores para operação da unidade em formato de franquia.

Apto Standard do BlueTree Towers Saint Michel Curitiba

O Blue Tree Towers Saint Michel fica próximo das principais ruas e avenidas da cidade. O empreendimento conta com 107 apartamentos, todos com dois ambientes e equipados com televisão, ar-condicionado e cozinha funcional, além de restaurante, bar, academia, piscina e outros serviços. O hotel possui ainda duas salas para eventos, com capacidade para abrigar cerimônias de pequeno porte, comportando até 100 pessoas.

Para Vicente Gamarra, membro do conselho de investidores do empreendimento, a volta da Blue Tree é gratificante e traz expectativa de sucesso para o hotel. “Ter o Blue Tree de volta no nome do empreendimento é muito bom para todos nós, pois só com a força da rede vamos conseguir alavancar o hotel, além de dar ainda mais credibilidade para o serviço que prestamos aqui”, disse.

Apartamento luxo do Blue Tree Towers Saint Michel Curitiba

Para Chieko Aoki, Presidente da rede, a volta à Curitiba no mesmo empreendimento e com os mesmos colaboradores, traz a ela uma alegria redobrada, justamente por simbolizar a confiança e o acolhimento que tem recebido, além da possibilidade de contribuir significativamente para os resultados do empreendimento.

O retorno da Blue Tree Hotels à Curitiba ocorre no ano em que a rede celebra 20 anos de atuação no mercado. Para comemorar estas duas décadas, a Blue Tree está preparando ações que começam este mês em todas as unidades do País, seguindo até o final de setembro.

Restaurante do empreendimento na capital paranaense

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image