HOME Matérias Investimentos BHG anuncia três novos hotéis na Bahia

BHG anuncia três novos hotéis na Bahia

27
0
SHARE

A BHG – Brazil Hospitality Group, que opera a rede de hotéis Golden Tulip na América do Sul, acaba de anunciar a construção de três novos hotéis na Bahia. A empresa assinou, em 17 de setembro, um memorando de entendimentos para administração do Soft Inn Alagoinhas, na cidade de Alagoinhas Velha, Soft Inn Camaçari, e Soft Inn Salvador.

O Soft Inn Alagoinhas, com início de operação previsto para 2016, terá 162 quartos. A cidade de Alagoinhas está próxima a portos e aeroportos e dispõe de fácil acesso a ferrovias e rodovias que ligam a cidade ao interior do estado e a outras regiões do país. Em Camaçari, cidade com economia baseada em seu polo industrial, o novo Soft Inn fará parte de um completo multiuso, composto por torres comerciais e residenciais e um shopping center. O empreendimento contará com 154 quartos.

Já o Soft Inn Salvador será construído próximo à orla, no bairro Armação, e terá 180 quartos. A cidade de Salvador apresenta um grande potencial turístico devido à beleza do seu conjunto arquitetônico e riqueza da cultura local. Por esses motivos, é a quarta cidade mais visitada do País por estrangeiros, além da 10ª mais rica do Brasil, apresentando grande dinamismo econômico e sendo ideal para suportar a operação hoteleira da marca Soft Inn.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image