HOME Matérias Aconteceu APP Sistemas participa da 30ª edição do Encatho & Exprotel

APP Sistemas participa da 30ª edição do Encatho & Exprotel

69
0
SHARE
Cláudio Azevedo, Diretor executivo a APP Sistemas

Direto de Florianópolis – A APP Sistemas está expondo na 30ª edição do Encatho & Exprotel, que termina hoje no CentroSul, em Florianópolis, apresentado uma série de facilidades em softwares para o setor hoteleiro por meio de sistemas modulares. A APP está presente em 300 cidades brasileiras, possui mais de 800 clientes e controla mais de 50 mil unidades habitacionais de hotéis. “Temos como principais diferenciais, a proximidade com o cliente, a garantia do melhor atendimento com soluções tecnológicas de gestão e automação para os segmentos de hotelaria e Ceasa”, destaca Cláudio Azevedo, Diretor executivo a APP Sistemas.

Segundo ele, a versatilidade e integração são os principais atributos do APP Hotel, desenvolvido especialmente para o setor hoteleiro. Por ser um sistema modular, permite atender às necessidades de todos os tipos de empreendimentos, desde pequenas pousadas até grandes hotéis e redes – basta escolher os módulos que mais se adaptam à realidade da empresa. “O sistema é resultado de décadas de desenvolvimento e aprimoramento em softwares para o ramo hoteleiro, com base em sólido conhecimento e know-how no segmento. Com isso, o produto alcançou reconhecimento, alicerçado por benefícios e diferenciais que fazem ser um dos principais produtos atualmente disponíveis no mercado”, explica Azevedo.

O Módulo Básico do APP Hotel possui funcionalidades que agregam tudo aquilo que é fundamental na administração de um empreendimento hoteleiro. Além disso, os módulos opcionais complementam as funcionalidades básicas, conferindo ao gestor controle total sobre seu empreendimento.

Estande da APP Sistemas

No módulo básico os serviços disponíveis são: cadastro de usuários, pessoas, produtos, entre outros itens; controle de unidades e status – disponíveis ou ocupadas; controle de reservas; controle de check-in, consumos e check-out; integração telefônica; governança das unidades e auditoria e conferências diárias. “A APP faz evoluções constantes em seus produtos, sempre se baseando nas sugestões de seus clientes, parceiros ou exigências fiscais. Com essa receita, atua há 30 anos de forma responsável e dedicada a superar as expectativas dos clientes, colaboradores e parceiros”, concluiu Azevedo.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Florianópolis para cobrir o Encatho/Eprotel a convite da ABIH/SC e se hospeda nos hotéis Faial e Valerim Plaza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image