HOME Matérias Trade Agências que querem receber turistas chineses já podem ser credenciadas

Agências que querem receber turistas chineses já podem ser credenciadas

O processo tem por objetivo cumprir acordo firmado pelo Ministério do Turismo com o governo chinês

7
0
SHARE

A chamada pública para credenciar agências de viagem interessadas na recepção de turistas chineses está em aberto. O processo de seleção segue exigências previstas no Memorando de Entendimento assinado com a Administração Nacional de Turismo da China. O Ministério do Turismo é o único órgão responsável pelo processo de credenciamento anual.

O credenciamento é uma exigência do governo chinês para que as agências brasileiras tenham autorização para receber grupos de turistas do país asiático. As agências de viagens e turismo interessadas em participar do processo de seleção deverão proceder com sua inscrição on-line via endereço eletrônico do CADASTUR, de 9 de novembro a 21 de dezembro de 2015, no link. A exigências para as agências são:

I – Estar regularizada no Sistema de Cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor do turismo, executado pelo Ministério do Turismo;

II – Declarar estar ciente dos termos do Memorando de Entendimento firmado entre o Ministério do Turismo da República Federativa do Brasil e a Administração Nacional de Turismo da República Popular da China para a facilitação de viagens de grupos de turistas chineses ao Brasil.

III – Aceitar as condições constantes no menu ADS CHINA- CADASTUR e solicitar sua inscrição.

Somente serão aceitas inscrições realizadas via Sistema de Cadastro de pessoas físicas e jurídicas – CADASTUR de empresas do tipo “Agências de Viagem” em situação regular. O resultado da seleção será tornado público por este Ministério em 30 de dezembro de 2015, no Diário Oficial da União e no site www.turismo.gov.br.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image