HOME Matérias Aconteceu Ações do cartão Elo são apresentadas no Top Seller Events 2017

Ações do cartão Elo são apresentadas no Top Seller Events 2017

244
0
SHARE
Carlos Alberto Moreira Júnior: Em apenas seis anos de atuação já temos 12% de mercado"

Direto de Foz do Iguaçu (PR) – Quem fez esta palestra que terminou agora a pouco foi Carlos Alberto Moreira Júnior. Ele é responsável pelas áreas de desenvolvimento de negócios e produtos dos cartões Elo. O executivo atuou por quase três décadas no setor bancário, participando de diversos projetos relevantes e atuou como professor convidado e palestrante pela FGV — Fundação Getúlio Vargas. Esta palestra fez parte da grade de programação da 5ª edição do Top Seller Event que é promovido pela RCI — Resort Condominiums International, até amanhã no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu (PR). Ele começou sua palestra fazendo uma brincadeira com os participantes que acharam um papel pregado debaixo de suas cadeiras com uma suposta premiação. Eles foram conduzidos ao palco para o que ele chamou de “um concurso de dança” e os participantes tiveram que mostrar suas habilidades sob os aplausos e incentivos dos cerca de 500 convidados presentes. Depois de uma seleção, Bruno do Wyndham Clube foi o vencedor.

Em seguida Carlinhos, como é conhecido o palestrante, começou explicando que a Elo possui 12% de market share, mas com apenas seis anos de atuação no mercado, sendo uma união do Bradesco, Caixa e banco do Brasil e possui cartões de crédito, débito e de benefícios. “Devemos fechar o ano de 2017 com 124 milhões de cartões emitidos e cerca de R$ 2,5 bilhões em transações. Fizemos recentemente uma parceria com a Discover e a Dinners e passamos também a atuar no mercado internacional. Temos benefícios personalizados. O brasileiro gosta de pontos e nossos cartões dão mais pontos que os demais existentes no mercado, oferecemos wi-fi grátis, assistência domiciliar e veicular, entre outros diferenciais”, destacou Carlinhos.

Segundo ele, a Elo adotou também algumas estratégias regionais valorizando as culturas e tradições locais para se posicionar ainda mais competitiva no mercado. “Fizemos cinco vídeos personalizados para serem exibidas em estados como São Paulo e Minas Gerais. Outra estratégia nossa foi a criação do programa Destinos Elo em que fazemos ações pontuais de reforço de marca e imagem em destinos turísticos como: Pirenópolis (GO), em Jericoacoara (CE), Morro de São Paulo (BA), Ouro Preto (MG), entre outros. Com estas ações, queremos ter a cumplicidade e envolvimento das comunidades”, revelou Carlinhos.

Os participantes entraram na dança

Ele apontou outras ações. “Patrocinamos o carnaval da cidade do Rio de Janeiro e através de uma parceria com a Liga das Escolas de Samba, é possível comprar os ingressos com cartão Elo. Somos patrocinador da Copa do Brasil de futebol e plataformas de shows como: Paul McCartney, Elton John, James Taylor, entre outros. No turismo nossas ações mais recentes estão sendo feitas em parceria com a Aerolíneas Argentinas, RCA Turismo, Viajanet, Decolar.com, lounges com salas Vips de aeroportos, cruzeiros e companhias aéreas, entre outros. Turismo e entretenimento estão intimamente ligados ao cartão de crédito e este é um grande foco nosso de atuação”, concluiu Carlinhos.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Foz do Iguaçu a convite da RCI para cobrir o Top Seller Events 2017 e se hospeda no Mabu Thermas Grand Resort

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image