HOME Matérias Modernização AccorHotels anuncia modernização de seus hotéis midscale

AccorHotels anuncia modernização de seus hotéis midscale

Investimento para reformas de 47  hotéis no Brasil e América Latina chega a R$ 40 milhões

189
0
SHARE
Adagio SP Moema Imagem: Divulgação

Para modernizar suas marcas midscale – Adagio, Mercure e Novotel – a AccorHotels está promovendo diversas mudanças estruturais nesses hotéis. As modificações atingem áreas comuns como recepção, lobby, corredores e piscina, além de seus apartamentos. Os bares e restaurantes das unidades também estão incluídos nesse projeto, com o objetivo de oferecer ao público um novo conceito de atendimento.

No total, 47 hotéis das três marcas – grande parte no Brasil e também algumas unidades em outros países da América do Sul – passam por reformas, com investimentos estimados em R$ 40 milhões por meio de parceiros. A conclusão do projeto de revitalização está prevista para 2018, sendo uma das prioridades causar o menor impacto possível aos hóspedes durante esse período.

De acordo com Olivier Hick, vice-presidente executivo midscale para a América do Sul da AccorHotels, “mais do que uma simples reestruturação, nosso principal objetivo aqui é promover a melhor experiência aos nossos hóspedes, pois isso é algo que está no DNA da AccorHotels. Com essas melhorias, queremos oferecer aos nossos clientes ambientes cada vez mais tecnológicos, acessíveis e confortáveis”, afirma.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image