HOME Matérias Trade Academia Brasileira de Eventos e Turismo empossará nova diretoria nacional

Academia Brasileira de Eventos e Turismo empossará nova diretoria nacional

67
0
SHARE
Sergio Medina Pasqualin foi reeleito presidente da Academia (Foto: Divulgação)

Tomará posse no próximo dia 25 de abril, na Assembleia Legislativa de São Paulo, na capital paulista, a nova diretoria para o biênio 2016/2017 da Academia Brasileira de Eventos e Turismo. A cerimônia de posse contará com a participação de cerca de 250 representantes de empresas e entidades ligadas aos setores de eventos e turismo, além de autoridades políticas.

Sergio Medina Pasqualin foi reeleito presidente da Academia, junto com Ibrahim Georges Tahtouh (IT Mice), na vice-presidência. Para a diretoria, assumem por mais um mandato Elza Tsumori (Casa Barcelona), como diretora financeira, e Antônia Marisa Canton (Canton Eventos), Carlos Romano Pansera (Promovisão), Sergio Junqueira Arantes (Eventos Expo Editora), Toni de Oliveira Sando (São Paulo Convention & Visitors Bureau) como diretores. Para a diretoria Norte e Nordeste, Enid Câmara (Prática Eventos) e, para a Diretoria Sudeste, Anita Pires (Pires & Associados). O Conselho Fiscal ficou composto por Goiaci Alves Guimarães (Rextur Advance), Eduardo Sanovicz (ABEAR) e José Augusto de Oliveira (Publistand) como efetivos, além de Norton Lenhart (Sindicato Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Porto Alegre) e José Estêvão Cocco (J.Cocco) como suplentes.

O atual presidente da SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau, Toni Sando foi eleito para ocupar a cadeira número 22 de academia, ocupando o lugar de Lemos Brito, falecido em 2015. Além da eleição de Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), para ocupar a cadeira número 38; de Erica Drumond, CEO do Vert Hotéis, para a cadeira 39; de Virgílio Nelson Carvalho, professor e consultor em hotelaria e turismo, para a cadeira 40; e de Luiz da Gama Mor, vice-presidente da TAP, acadêmico internacional, para a cadeira 06.

A cerimônia irá comemorar 10 anos da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, com o lançamento de um novo selo comemorativo em parceria com os Correios, e o Dia do Profissional de Eventos, celebrado oficialmente em todo o país desde 2014 no dia 30 de abril, por iniciativa da Academia.  O evento terá início às 19h e é exclusivo para convidados e imprensa.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image