Zoox aposta em wi-fi seguro e veloz para hóspedes na Equipotel
A Zoox – empresa referência em desenvolvimento de tecnologia para a indústria da hospitalidade, entre outros segmentos – trouxe para a 59ª Equipotel, principal evento do setor em toda a América Latina, realizado neste ano no São Paulo Expo, Zona Sul da capital, uma solução de wi-fi seguro, que evita a exposição de dispositivos móveis do hóspede a ataques cibernéticos e outros tipos de aborrecimento.
Quem detalhou os lançamentos da companhia no evento, foi Thaís Trapp, CMO da Zoox. “Nós trouxemos duas plataformas novas na Hi-Tech, ocorrida em junho nos Estados Unidos, e que têm o seu lançamento oficial no Brasil nesta edição da Equipotel. A primeira delas é a solução de wi-fi analytics, que pode ser embarcada na nossa solução de wi-fi inteligente e que permite aos hotéis a manutenção preventiva e acompanhamento real de toda a rede de conexão deles. Isso traz mais tranquilidade ao hóspede e economia ao empreendimento, visto que se trata de uma manutenção preventiva, que evita que você tenha que atuar na solução do problema, quando ele já aconteceu”, detalhou Thaís.
Espelhando conteúdos
A segunda novidade, de acordo com Thaís Trapp, é o Zoox Mirror. “Por meio do wi-fi essa solução permite que o hóspede faça o espelhamento do conteúdo de seu celular direto no televisor do quarto. Você pode estar pensando que isso já é possível há muito tempo, mas o nosso diferencial é que o conteúdo pessoal desse hóspede não corre o risco de ser espelhado em outros televisores, o que as vezes ocorre, haja visto que todos os televisores em um raio determinado de distância possuem as mesmas especificações e marcas. Por meio da nossa solução, há garantia de segurança daquele perímetro, trazendo segurança aos hóspedes e economia ao hotel, que não precisa contratar inúmeros pacotes de canais pagos”, pontuou a CMO.
Retomada
A Zoox nasceu dentro do setor hoteleiro, e apesar do crescimento e expansão para outros setores, a companhia continua mantendo foco e olhar diferenciado para a hotelaria. “Hoje o hóspede está mais digital, mais conectado, mais interessado em uma experiência diferente, que vai além da simples hospedagem. Temos recebido clientes e potenciais clientes que demonstram curiosidade em conhecer nossas soluções. A hotelaria ainda não está habituada ao uso de inteligência de dados, e por conhecermos muito do negócio, estamos encabeçando esse movimento, levando informação e esclarecimentos diversos a todos os hoteleiros”, afirmou.
A Zoox está cem por cento envolvida com a Lei Geral de Proteção de Dados. “Nossas soluções têm as certificações internacionais exigidas pelo mercado e contamos com um time robusto e conhecedor da Lei Geral de Proteção de Dados, então sim, essa é uma preocupação constante da Zoox”, finalizou.