Publicidade
Coronavirus

Virgin Atlantic e Gol Linhas Aéreas anunciam acordo de codeshare

A Virgin Atlantic e a Gol anunciaram um novo acordo de codeshare, permitindo que clientes do novo serviço da Virgin Atlantic de Londres-Heathrow para São Paulo façam conexão direta em voos da Gol para todo o Brasil. Em breve, a Virgin Atlantic e a Gol pretendem expandir ainda mais sua parceria codeshare, com a inclusão de voos para Argentina, Chile e Uruguai.

Publicidade
Saga System

Os voos de Londres-Heathrow a São Paulo e outros destinos serão disponibilizados para venda a partir de terça-feira, 10 de setembro de 2019. A Virgin Atlantic oferecerá voos diários de Londres-Heathrow para São Paulo, e o voo inaugural está previsto para 29 de março de 2020. Os voos da Virgin Atlantic utilizarão o Boeing 787-9 e os clientes poderão escolher voar na Upper Class, Premium e Economy Delight, Classic e Light, produtos exclusivos da Virgin Atlantic.

Publicidade
Schipper

As franquias de bagagem serão iguais para ambas as companhias e os clientes contarão com a facilidade de despachar a bagagem diretamente para o destino final. Ambas as companhias aéreas oferecem Wi-Fi e entretenimento a bordo em toda a sua frota.

Publicidade
Gestão de riscos

Comments

Virgin Atlantic e Gol Linhas Aéreas anunciam acordo de codeshare - Maringá Turismo

[…] Premium e Economy Delight, Classic e Light, produtos exclusivos da Virgin Atlantic. Leia mais em Revista Hotéis Previous : Governo assina contrato de concessão de 12 aeroportos Next : Aeroporto de […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image