MatériasOpiniãoÚltimas Notícias

“UAU” é a palavra da vez na hotelaria

Artigo de Toni Sando*

O destino incrementa a experiência dos participantes dos eventos. As feiras e congressos devem ampliar seu alcance para além das paredes dos centros de convenções e pavilhões de exposições, encantando o visitante com as atrações e atrativos do destino, além de possuir infraestrutura ideal para locomoção, acessibilidade, comunicação e capacitação dos profissionais do bem receber.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

O mesmo acontece com a hotelaria. A experiência gerada pela excelência em hospitalidade e serviços do estabelecimento deve ser complementada com o encantamento proporcionado pelo destino. Com a soma, temos o fator “UAU”.

Os destinos possuem algo único sempre. Seja na gastronomia, arquitetura, ruas com alma, vida noturna, moradores alinhados ao bem receber, praias, campos, festas populares, história, artistas de rua, programação cultural e muito mais.

Publicidade
Desbravador

O visitante precisa viver cada uma dessas experiências para que seja plena sua estadia. E, por fim, para que retorne em outra oportunidade e faça boa propaganda em redes sociais e círculo de amizade.  “Encantamento” é a palavra da vez.

O hóspede pode usufruir o melhor dos serviços na hotelaria nacional e marcar profundamente em sua viagem. Mas é na junção com o destino que a experiência vai ampliar exponencialmente para o encantamento, vai gerar valor e riqueza ao destino e tornar o setor de turismo, eventos e viagens cada vez mais sustentável a curto, médio e longo prazo.

Publicidade
Ameris

O desfecho do artigo Unedestinos a Favor da Hotelaria será apresentado dia 25 de Setembro, às 18h00, durante o Ciclo de Palestras da Hospitality Business Fair 2019, uma iniciativa da ABFHRS – Associação Brasileira dos Fornecedores para Hotéis, Restaurantes e Similares.

*Toni Sando é presidente executivo do Visite São Paulo, Presidente da Unedestinos e membro da Academia Brasileira de Turismo e Eventos.  

Publicidade
Harus

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA