Publicidade
Unilever

Vila Galé retoma projeto ’12 meses, 12 pratos’

Hotéis da Vila Galé no Brasil oferecerão um prato típico de uma região do País a cada mês 

A Rede Vila Galé voltou com a iniciativa “12 meses, 12 pratos”, que tem o objetivo de oferecer comidas inspiradas na gastronomia de cada região brasileira durante um mês, por um preço promocional. A ação existe em Portugal desde 2016 e desde então tem tido uma boa aceitação do público.

Os pratos do projeto 12 meses, 12 pratos estão disponíveis nos restaurantes dos hotéis Vila Galé Paulista, Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro, que são abertos ao público. As iguarias estarão disponíveis no cardápio do almoço ou jantar pelo valor especial de R$35 (não inclui bebida e taxa de serviço).

Publicidade
Retomada do turismo

De acordo com Clodoaldo Ramos, Chef executivo da rede Vila Galé no Brasil, “A gastronomia também é um elemento diferenciador da Vila Galé e proporcionar uma experiência sensorial aos hóspedes e clientes dos restaurantes dos hotéis faz parte das premissas da rede”.

O Filet Oswaldo Aranha foi o prato do mês de janeiro (Foto: divulgação)

Moqueca Capixaba

Durante o mês de outubro, o público pode degustar a “Moqueca Capixaba” prato típico do Espírito Santo, que tem o peixe como sua base e acompanha arroz branco, farofa e pirão. A Moqueca é um prato típico da culinária brasileira e angolana, embora alguns afirmem que a verdadeira Moqueca é a capixaba, inclusive no próprio Estado do Espírito Santo existe um ditado popular que diz: “moqueca é só capixaba, o resto é peixada”.

Publicidade
RAP Engenharia

Nos próximos meses, hóspedes e passantes poderão saborear pato no tucupi, prato típico da culinária paraense ou o Bobó de camarão, com origem africana, consolidada na Bahia, onde se tornou prato típico. Com grande influência indígena, foi trazido para a culinária popular brasileira no século XVII.

Publicidade
Trofeu Fornececor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA