Publicidade
Pikolin

VHC fecha parceria com a MME Hospitalidade para estreia em Alagoas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

Em nova expansão pelo Brasil, a VHC – Vacation Homes Collection, estará presente em seis cidades da região, oferecendo serviços que vão desde comercialização até manutenção e concierge

A VHC – Vacation Homes Collection, marca de locação e administração de residências que faz parte do grupo de viagens CVC Corp – controlador de marcas no Brasil como CVC, Submarino Viagens, Experimento Intercâmbio Cultural e de agências argentinas como Almundo e Avantrip, acaba de chegar em mais um destino no Brasil: Alagoas. Por meio de uma parceria com o MME Hospitalidade, sistema de gestão de aluguel por temporada do grupo Maceió Mar Empreendimentos, a VHC estará presente nas cidades de Maceió, Cânions do São Francisco, Barra de São Miguel, São Miguel dos Milagres, Japaratinga e Maragogi.

Publicidade
Equipotel 2021

A VHC e o MME Hospitalidade fazem toda a gestão para proprietários que desejam alugar um imóvel por temporada, cuidando da comercialização, marketing, manutenção e concierge. Faz parte do pacote de serviços a administração comercial da locação, divulgação da casa para aluguel, inspeção mensal do imóvel, gerenciamento de fornecedores, manuseio de correspondências, pagamento e/ou acompanhamento das contas de consumo, licenças e pagamentos de taxas e impostos, serviços contábeis e relacionamento com a administradora do condomínio.

Já para quem procura hospedagem, há vantagens que vão desde atendimento 24 horas por dia e 7 dias por semana até o abastecimento da despensa, entrega de mercadorias, decoração temática e serviços de concierge, como reserva de restaurantes, venda de ingressos, aluguel de carros, traslados, etc.

Fabio Cardoso, Chief Operating Officer (COO) da VHC, comenta: “Nossa expectativa é chegar a 200 casas nesse primeiro ano de operação no destino. Alagoas é uma das regiões favoritas dos brasileiros e nossa parceria com a MME vai trazer ainda mais possibilidades aos viajantes, que já podem fazer suas reservas para hospedagem nos próximos meses e até nas festas de final de ano”.

Publicidade
Simmons

Segundo Adriana Vasconcelos, sócia-diretora da MME Hospitalidade, “A parceria da MME hospitalidade com a VHC chegou revolucionado o mercado de aluguel por temporada em Alagoas, profissionalizando um setor que está em ascensão em um Estado vocacionado pela arte de bem-receber. Essa união com a VHC, com toda sua capilaridade e força de vendas, nos deixa ainda mais entusiasmados e confiantes no crescimento do fluxo de visitantes em Alagoas”.

A MME atua há mais de trinta anos no setor de turismo e hotelaria. É gestora dos hotéis Maceió Mar e Acqua Suites e futura gestora hoteleira de aluguel por temporada do Complexo Ipioca Beach, que terá 3 empreendimentos: Ipioca Bech Residence, flat no conceito de multipropriedades; Ipioca Beach Life, apartamentos de 2 e 3 dormitórios; e o resort Maceió Mar All Inclusive.

Como parte da CVC Corp, a VHC tem uma rede de distribuição que envolve mais de 1200 lojas franqueadas da CVC espalhadas pelo Brasil, 14 mil agentes de viagens parceiros e a agência online Submarino Viagens, além das marcas do grupo na Argentina. O portfólio também está disponível em OTAs como Expedia, Booking.com e Hoteis.com, além de distribuição B2B, com integrações exclusivas com plataformas que distribuem as casas de maneira online para os maiores operadores de turismo do mundo.

A VHC é um dos pilares estratégicos da CVC Corp para 2021 e será alvo de forte investimento nos próximos anos. O setor de aluguel de casas para temporada é um negócio cada vez mais robusto e, dentro do turismo, foi o único beneficiado desde o início da pandemia, tendo alcançado neste ano mais de 50% da receita alcançada em 2019.

Publicidade
Engie

Atualmente, a VHC possui 370 residências cadastradas no Brasil, nos Estados Unidos e na República Dominicana. Esse número deverá crescer e chegar a 8 mil residências nos próximos anos, expandindo para outras cidades do Brasil e Estados Unidos e outros países como Portugal.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA