Publicidade
Trofeu fornecedor

Startup lança plataforma 100% digital para gestão de casas de férias

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A WelHome visa ser referência nacional na gestão e locação de casas de férias de alto padrão, utilizando tecnologia e trabalhando com um portfólio de casas exclusivas em São Paulo. Fundada em dezembro de 2020, a startup oferece atendimento completo tanto aos proprietários de imóveis quanto aos hóspedes que buscam casas diferenciadas e serviços personalizados.

Publicidade
Pikolin

Com modelo de negócio “Full Service”, a plataforma oferece a gestão completa da residência, da locação e financeira, cuidando de tudo relacionado a logística, suporte, contabilidade, fornecedores, idealização e processos burocráticos. Isso inclui, por exemplo, que a equipe da WelHome assuma a comunicação e negociação com diversos interlocutores (como funcionários, prestadores de serviços, corretores, imobiliárias, plataformas de anúncios e hóspedes), a divulgação das propriedades e o controle do calendário em diversos sites de reservas. “A WelHome chegou ao mercado para ajudar os proprietários de casas de férias a enxergar esses imóveis como um investimento gerador de receitas, com a vantagem de ainda poder usá-los quando desejar. Assumimos integralmente a gestão dessas propriedades e seus custos fixos, incluindo gastos com condomínio, IPTU, água, energia elétrica, funcionários, seguro e investimentos em marketing e comunicação para promoção das casas, além de cuidarmos da manutenção preventiva”, detalha Bruna Cabral, CEO da startup. A plataforma traz ainda todas as facilidades para os hóspedes que buscam residências para seus dias de descanso, como equipe de atendimento e de manutenção à disposição durante a hospedagem para qualquer necessidade e serviços exclusivos para personalizar a estadia, como concierge, babá, arrumadeira, cozinheira, chef de cozinha e barman.

Publicidade
Altenburg

Para Bruna Cabral um dos grandes desafios ainda é romper o modelo mental de que casas de férias que são alugadas ficam depreciadas ou que só quem está precisando de dinheiro é que coloca um imóvel para locação. “Esses pensamentos não refletem mais a realidade. Felizmente já estamos conseguindo mudar esse mindset em nossos clientes, que estão aproveitando a oportunidade de transformar patrimônios muitas vezes subutilizados em ativos financeiros”, finaliza a CEO da WelHome.

Publicidade
SPCVB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA