Mercado

Vert Hotéis realiza Encontro Nacional de Vendas e Marketing

Para apresentar metas e definir estratégias para a equipe de vendas, a Vert Hotéis realizou, de 7 a 10 de janeiro, o primeiro Encontro Nacional de Vendas, Marketing e Gerência com o tema “Multiplicando Resultados”. O evento reuniu além da equipe de vendas da rede, como central de reservas, vendas externas, suporte comercial, as equipes de eventos e marketing no Hotel Ramada e Suítes Americana (SP)

De acordo com o Gerente nacional de vendas e marketing, Bruno Guimarães, o fortalecimento da equipe nacional de vendas e a integração entre as praças serão fundamentais para que as metas sejam superadas. “Neste ano teremos novas marcas, novas parcerias e muitas atividades associadas ao crescimento expressivo da empresa, por isso nada melhor do que preparar os nossos colaboradores de vendas para novas responsabilidades e para oferecer nosso diferencial a todos os clientes, por meio do alinhamento das estratégias para 2014”, destacou o gerente.


Na programação foram realizadas palestras, dinâmicas, apresentações e momentos de reflexão a respeito do plano de crescimento da Vert Hotéis e suas marcas. Em parceria com a empresa Kronberg, os participantes refletiram sobre as melhores práticas dos consultores de vendas da Vert Hotéis, no sentido de sempre orientar e mostrar ao cliente a melhor escolha. Segundo o palestrante Douglas Meneses, “o objetivo foi estimular uma nova visão sobre o profissional de vendas, visando uma postura diferenciada dos consultores da Vert, onde é preciso ter o conhecimento sobre o melhor produto e colocá-lo em prática”, disse.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA