Vert Hotéis instaura PCQ para revisar processos internos
A Vert Hotéis, em parceria com a empresa de consultoria Mapie, realizou ontem (10) o primeiro Encontro do Processo Contínuo de Qualidade (PCQ), que objetiva dar o primeiro passo à implantação da revisão dos seus processos internos visando a evolução da empresa. O PCQ analisa e discute oportunidades de melhoria na qualidade dos processos Vert/Hotéis Ramada e implanta padrões que geram melhores experiências para os clientes, colaboradores e investidores.
O projeto está dividido nas seguintes etapas: entendimento dos objetivos estratégicos e dos processos existentes; elaboração dos novos processos e procedimentos da empresa, com a participação dos gerentes e líderes de áreas dos hotéis; validação dos processos e procedimentos propostos; e implantação nas unidades e escritório corporativo.
De acordo com a CEO da Vert Hotéis, Érica Drumond, o processo de revisão será uma das bases para atingir os números previstos e proporcionar um crescimento sustentável. “É essencial que nossos hotéis proporcionem aos nossos clientes serviços excelentes, aos nossos colaboradores processos e procedimentos de qualidade e aos nossos investidores bons resultados e um relacionamento transparente”, ressalta.
______________________________________________________________________________________________
Se você estivesse nos seguindo pelo www.twitter.com/revistahoteis ou curtindo pelowww.facebook.com/revistahoteis teria recebido esta informação em tempo real!!! Está esperando o que? Lembre-se, informação é a ferramenta mais importante para tomada de decisão e negócios e aqui você fica sempre bem atualizado dos últimos fatos e acontecimentos da hotelaria.
_________________________________________________________________________