Publicidade
FOHB

Vega I.T destaca equipe qualificada para garantir bons negócios

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Empresa que oferece diversas soluções tecnológicas para o segmento de hospitalidade, a Vega I.T, aposta em sua equipe de CS (Customer Success) como diferencial na hora de fechar negócios. O time liderado por Nathan Soares tem uma estrutura desenhada, arquitetada e construída com a finalidade de atender todas as expectativas do cliente em relação ao produto adquirido.

Publicidade
Soluções 1

 

O staff é composto por analistas altamente qualificados e tem o objetivo de garantir que a solução adquirida pelo cliente esteja funcionando perfeitamente e alcançando o nível máximo de aproveitamento. O time de CS é focado e dedicado para acompanhar a jornada do cliente, entender questões pontuais e atuar de forma ostensiva para manter os mais altos padrões de atendimento ao cliente.

Além de todo o suporte feito, a equipe de CS da Vega I.T zelando pelas boas práticas de relacionamento com clientes, disponibiliza treinamentos, capacitações, atualização de funcionalidades e identificação de possibilidades para tornar esta jornada mais estável e segura confirmando, assim, a Vega I.T como referência de mercado. “Temos uma estrutura completa e dedicada para transformar a jornada do cliente e prestar suporte durante todo o percurso com a gente, desta forma criamos uma conexão equilibrada. Enxergamos nossos clientes como nossos parceiros”, diz Nathan Soares, Coordenador de CS.

Publicidade
Pratica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA