MercadoÚltimas Notícias

Ferramenta tecnológica otimiza feedback dos hóspedes para os hotéis

Considerando que os consumidores estão cada vez mais seletivos e interessados em ter acesso a bons serviços, as avaliações de clientes reais influenciam – e muito – nos momentos de escolhas, seja para comprar produtos ou contratar serviços. Com este contexto em mente, a Vega I.T. desenvolveu o Feedback, tecnologia que foi desenhada exclusivamente para otimizar o retorno dos clientes com intenção de valorizar os serviços prestados e criar uma comunicação clara e assertiva sobre o desempenho do hotel em diversos aspectos.

Publicidade
Ameris

 

A ferramenta da Vega I.T. é certificada com o selo TripAdvisor Review Collection Partner, que permite integrar o Feedback a plataforma TripAdvisor que otimiza a colocação do seu hotel e possibilita o impulsionamento das avaliações no ranking. Além disso, a tecnologia de Feedback possibilita ao gestor acompanhar em um único lugar a posição que o hotel ocupa nos diversos meios de avaliação disponíveis na internet, o que proporciona maior controle sobre os comentários e um melhor posicionamento em relação aos concorrentes.

O acompanhamento é feito em tempo real para valorizar os procedimentos que já estão bem avaliados de acordo com o hóspede e resolver eventuais problemas que possam surgir ao decorrer da estadia. Com a plataforma da Vega I.T. a gestão das avaliações fica disponível para que a jornada do hóspede seja mais tranquila e satisfatória evitando, assim, considerações negativas sobre questões que podem ser resolvidas rapidamente.

Publicidade
Harus

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA