Vega I.T apresenta várias soluções na feira EXPROTEL 2022
A Vega I.T, um dos mais tradicionais fornecedores de soluções de tecnologia para hospitalidade no Brasil está expondo na 33ª edição do ENCATHO & EXPROTEL. Esse evento que é realizado pela ABIH/SC – Associação Brasileira da indústria de Hotéis de Santa Catarina e tem a Revista Hotéis como Midia Oficial, é o maior encontro de hoteleiros da região Sul do Brasil e se encerra hoje no CentroSul, em Florianópolis (SP). A Vega I.T atua no Gerenciamento Dinâmico de Internet – GDI, Redes Wi-Fi, Survey e Reputation Management, além de oferecer soluções em marketing digital, como desenvolvimento de sites e gestão de mídias sociais.
Para Matheus Quincozes, CEO da Vega I.T, a participação no evento agrega visibilidade e proporciona relacionamentos importantes. “A Exprotel é uma excelente oportunidade para mostrarmos ao mercado de hospitalidade as nossas soluções e inovações da Vega I.T. Também aproveitamos para estreitar parcerias e ficar por dentro das tendências e perspectivas para o futuro da hotelaria e do turismo, além de reforçar nossa conexão com os clientes”, afirma o executivo.
Quem visitar o estande da empresa poderá conferir uma série de soluções voltadas para a hospitalidade e entre elas estão:
Marketing digital: por meio de uma equipe de especialistas, desenvolve campanhas que visam aumentar as reservas diretas. Criação e desenvolvimento de sites e gestão de mídias sociais.
Easy Check-In: sistema que permite explorar recursos como reconhecimento facial, assinatura eletrônica e sistemas de pagamento para tornar o processo de check-in e check-out mais eficaz, reduzindo em até 90% o tempo de atendimento durante check-in.
GDI: sistema de controle de todos os que acessam a internet do hotel, oferecendo aos hóspedes conectividade mais segura, estável e adequada ao Marco Civil e a LGPD. O GDI engloba soluções como:
Vega TV: torna possível customizar a experiência do hóspede, desde uma mensagem especial de “boas vindas” quando se instala no quarto até a possibilidade de solicitar serviço de quarto em um clique.
App mobile: aplicativo exclusivo para que seu estabelecimento se comunique com o hóspede antes mesmo do check-in.
Página na web: Com acesso via QR Code: permite compartilhar seu diretório de serviços em uma página na web, economizar com a digitalização dos serviços e ainda vender mais.
Virtual Smart Key: solução de chave digital (hardware e software) que permite que os hóspedes acessem seus quartos por meio de dispositivos móveis, economizando tempo e dinheiro.
SIM (sistema centralizado de atividades): sistema de manutenção predial desenvolvido especialmente para a hotelaria, que permite a centralização e controle de informações e ordens de serviço, por meio de gráficos e indicadores permite uma visão geral da situação de todo o empreendimento.
Vega FeedBack: Sistema que coleta a opinião do hóspede ainda durante a estadia oferecendo informações valiosas para melhorar a experiência do hóspede. Permite ao hotel construir sua reputação online nas principais OTAS como Booking, Expedia e ainda impulsionar suas avaliações no TripAdvisor.
VEGA Behavior : plataforma de CRM para hospitalidade que permite o máximo aproveitamento da combinação de dados do PMS e das soluções Vega para conhecer melhor a jornada do hóspede e aumentar suas vendas.
A reportagem da Revista Hotéis viaja a Florianópolis para cobrir o ENCATHO & EXPROTEL graças a parceria com a ABIH/SC e se hospeda no Iate Hotel.