Vega Feedback é solução para análise da satisfação do hóspede
A coleta de feedback dos hóspedes durante sua estadia é essencial para garantir a qualidade dos serviços prestados pelos hotéis e pousadas. Infelizmente, muitas vezes as avaliações só são feitas após a partida do cliente, tornando difícil a solução de problemas ou a prevenção de experiências negativas. Para superar essa dificuldade, a Vega I.T., empresa especializada em soluções tecnológicas para o setor de hospitalidade, desenvolveu uma solução de pesquisa de satisfação on-stay chamada Vega Feedback. Com perguntas objetivas e personalizáveis de acordo com as necessidades de cada estabelecimento, a solução permite que os hotéis identifiquem rapidamente problemas e ajam para resolvê-los antes da saída dos hóspedes.
O Vega Feedback oferece ainda outras funcionalidades que ajudam a melhorar a experiência do hóspede e a construir uma boa reputação online. Os hotéis podem acompanhar sua posição e avaliações em sites como o TripAdvisor e as principais OTAs, além de monitorar a reputação online de seus concorrentes.
Graças ao Net Promoter Score (NPS), os hotéis podem medir a satisfação e a lealdade dos clientes em relação ao estabelecimento, identificar pontos fortes e fracos e trabalhar para melhorar a experiência do hóspede. A análise de sentimento permite que os hotéis identifiquem as áreas mais populares e as que precisam de melhorias.
Integrada aos principais sistemas de gestão hoteleira, o Vega Feedback também pode ser usado em tablets no ponto de venda, aumentando a taxa de resposta e fornecendo mais informações sobre a experiência do cliente.
Carla Carboni, Product Manager da solução de pesquisa de satisfação on-stay da Vega I.T., destaca a importância da coleta de feedback dos hóspedes durante a estadia para aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos pelos hotéis.
Além disso, a Vega I.T. é certificada com o selo TripAdvisor Review Collection Partner, permitindo que a solução seja integrada ao TripAdvisor e impulsione as avaliações no ranking. Com todas essas funcionalidades, o Vega Feedback ajuda os hotéis a melhorar a qualidade dos serviços oferecidos, aprimorar a experiência do hóspede e construir uma boa reputação online.