Publicidade
SPCVB

Tulum ganha Esplendor by Wyndham

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A paradisíaca cidade de Tulum, em Quintana Roo, México ganhará ainda neste primeiro semestre de 2021 seu primeiro hotel Esplendor by Wyndham. O novo empreendimento teve um investimento de US$11 milhões e, logo em seu período de construção, já gerou cerca de 100 empregos.

Publicidade
Clima ao Vivo

O Esplendor by Wyndham Tulum Nook será o primeiro hotel a abrir no México sob o a marca Esplendor by Wyndham, que oferece uma experiência artística original, cuidadosa e íntima buscando uma quebra na rotina.  Atualmente existem  sete dessas propriedades na América Latina: cinco na Argentina, uma no Paraguai e uma no Uruguai.

Publicidade
Faitec

Não é surpresa que a marca Esplendor by Wyndham tenha escolhido Tulum como o destino de seu primeiro hotel no México. Além de suas praias espetaculares e de sua área arqueológica maia reconhecida internacionalmente,Tulum é uma vila de espírito livre, onde seus visitantes podem ser quem quiserem ser, sem preconceitos.

Publicidade
Soluções 1

Os 96 quartos para até quatro pessoas no Esplendor by Wyndham Tulum Nook oferecem uma decoração chique e relaxante com toques naturais,  destacando a personalidade do destino. Cada hotel Esplendor by Wyndham é único,  cada um contrastando e combinando o clássico e moderno, arte e tecnologia, sofisticação e simplicidade,  além de design e conforto para criar um estilo único de experiências de viajante no coração de cada destino. O hotel está localizado a apenas dez minutos das praias turquesas da cidade murada; Esplendor by Wyndham Tulum Nook oferece aos hóspedes acesso ao seu exclusivo e renomado Vagalume BeachClub, por meio do serviço gratuito de transporte diário do meio-dia às oito horas da noite.

O novo hotel oferecerá experiências de viagem exclusivas inspiradas na cultura local e  uma combinação de toques clássicos com amenidades modernas, como piscina ao ar livre, spa,  hidromassagem,academia, degustação de pratos regionais no restaurante e bar à beira da  piscina. O café da manhã está incluído na taxa.

Tulum ganha Esplendor by Wyndham

Como parte do crescimento da marca no País, neste primeiro semestre abrirá suas portas o Esplendor by Wyndham la Condesa na Cidade do México, que terá 112 quartos e um telhado com vista para 360. Esses anúncios se somam a outras aberturas no México durante os últimos meses de 2020: Ramada by Wyndham Acapulco Hotel & Suite (75 quartos), Cozumel Hotel & Resort, Trademark Collection by Wyndham (180 quartos), Ramada Encore by Wyndham Monterrey Apodaca Zona Aeropuerto (148 quartos) e Wyndham Pue Angelbla

Publicidade
Encontro da Hotelaria

Para a tranquilidade de seus hóspedes, todos os hotéis da empresa fazem parte da iniciativa ““Count on UsSM “ou “Conte conosco”,com a qual os padrões de saúde e higiene foram ainda mais elevados como resultado da COVID-19.

No México, a Wyndham Hotels & Resorts opera 58 hotéis  com mais de 79.000 quartos em  12 das 20 marcas que gerencia globalmente. Essas propriedades operam em mais de 30 cidades em todo o país  por meio  das franquias: Wyndham, TRYP by Wyndham, Trademark Collection, La Quinta, Wingate, Wyndham Garden, Ramada, Ramada Encore, Baymont Inn & Suites, Microtel, Days Inn e Howard Johnson

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA