Publicidade
Leceres

Travel Inn recebe seis delegações das Surdolimpíadas, na Serra Gaúcha

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Entre os dias 1º e 15 de maio, Caxias do Sul (RS) será sede da 24ª edição das Surdolimpíadas de Verão. O evento, terceiro maior do planeta, atrás apenas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, reunirá cerca de cinco mil pessoas envolvidas diretamente com a competição, movimentando o cenário turístico da região. A Rede Travel Inn, com dois hotéis na Serra Gaúcha – Travel inn Axten Caxias do Sul e Axten Antonio Prado – hospedará seis delegações participantes do evento. Entre elas, a Seleção Ucraniana de Futebol, que estava na Turquia desde fevereiro, e em razão da guerra instaurada no país, veio diretamente para o Brasil participar das surdolimpíadas.

Publicidade
Soluções 1

A delegação da Ucrânia , com 172 pessoas, foi recebida no Travel Inn Axten, em Antonio Prado, cidade distante cerca de 54 km de Caxias do Sul, sede oficial do evento. Além dela, o hotel Axten Caxias do Sul hospedará outras cinco delegações: China, Portugal, Espanha, França e República Tcheca, que receberão apoio de recursos tecnológicos e humanos para atender as necessidades especiais dos participantes. Somadas as sete equipes, são mais de 470 pessoas que receberão atendimento especial nos dois hotéis gaúchos.  Para oferecer esse suporte, a Travel Inn contratou uma empresa especializada, que elaborou um vídeo informativo com todos os serviços disponíveis e dependências dos hotéis. Ele terá tradução simultânea em Libras e Língua Internacional de Sinais (SI), podendo ser acessado a qualquer momento a partir de QR Code nas placas indicativas distribuídas nos ambientes dos hotéis.

Publicidade
Clima ao Vivo

Além disso, os colaboradores receberam capacitação para aprender os principais sinais internacionais (SI) específicos para se comunicar e atender os integrantes das delegações. O atendimento será complementado com a disponibilidade de uma intérprete online 24 horas por dia que seja fluente em inglês. A implantação de serviços específicos para atender as delegações de atletas surdos trará novas e positivas experiências para os hotéis e seus colaboradores. Além disso, fortalecerá o respeito e o reconhecimento gratificante de todas as equipes.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA