Publicidade
Retomada do turismo

Transamerica Prime Holambra registra 30% de vendas em sua primeira fase de negócios

Na última semana, a Transamerica Hospitality Group e a incorporadora Boulevard Business comemoraram com parceiros e clientes o sucesso de vendas do Transamerica Prime Holambra (SP), projeto multifuncional que alia housing flats, centro de convenções e acomodações hoteleira, para quem pretende morar e trabalhar no espaço. O complexo já registrou 30% de vendas de um total de 160 unidades de flats na primeira fase dos negócios. A previsão de entrega é para 2020.

A confraternização aconteceu na própria área do empreendimento e foi uma oportunidade para compradores, investidores e holambrenses acompanharem o andamento da construção.

Publicidade
RAP Engenharia

Para Osvaldo Neto, Gerente geral de desenvolvimento e novos negócios da Transamerica, as expectativas com o projeto são altas. “A Transamerica Hospitality Group acredita que Holambra é uma cidade com capacidade para se tornar uma forte potência turística, ao nível de destinos como Gramado e Foz do Iguaçu. Nesse caminho, estamos investindo em serviços para lazer e eventos sociais, característicos da marca Prime Transamerica. Fomos muito bem recebidos pelos holambrenses e pretendemos retribuir ajudando a cidade a crescer”, destaca ele.

A segunda fase de vendas foi iniciada em 26 de agosto, com apenas 50 flats disponíveis. Depois disso, os negócios serão abertos somente após a edificação e inauguração do hotel.

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA