Empresas & NegóciosMatériasÚltimas Notícias

Autax Equipamentos participou da III Feira Internacional para Lavanderias – Lavtech

Desde a primeira edição da Lavtech, Feira Internacional para Lavanderias, a Autax Equipamentos apresenta novidades ao segmento de lavanderias profissionais. Este ano, a empresa expôs a marca em um estande de 108 m², onde reforçou a parceria na distribuição de produtos da Alliance Laundry Systems (UniMac e Huebsch), fabricante internacional de equipamentos para lavanderias. A feira aconteceu de 27 a 29 de agosto no São Paulo Expo.

Publicidade
Desbravador

A participação da Autax na Lavtech teve como objetivo apresentar soluções completas e de alta performance ao mercado de lavanderias, presente em distintos setores, desde redes de hotéis, motéis, pousadas, flats, lavanderias industriais, franquias e lavanderias compartilhadas junto até construtoras e condomínios.

A Autax é pioneira no segmento de lavanderias compartilhadas para condomínios, tendo apostado no nicho há mais de 10 anos, quando esse formato de serviço ainda não era muito comum no Brasil. Hoje, está presente em cerca de 117 condomínios em mais de dez estados, atendendo cerca de 11,7 mil famílias. “Como qualquer mudança cultural e de comportamento, a curva de aceitação de um novo negócio tende a ser equilibrada, porém crescente. No início, tínhamos que convencer as construtoras a incluírem as lavanderias compartilhadas no projeto do empreendimento imobiliário. Atualmente, a maioria já nasce com a lavanderia no projeto e em parceria conosco, pela solução completa e segura que oferecemos. A nossa expectativa em 2019 é atingir 180 unidades instaladas”, afirma Alexandre Diniz, Diretor do Grupo Acerte.

Publicidade
Harus

O Sócio-diretor da Autax, Alexandre Diniz, explica que alguns fatores têm influenciado a movimentação do segmento de lavanderias no mercado brasileiro, como a redução das áreas de serviço dos apartamentos, o aumento de pessoas morando sozinhas, a rotina profissional e pessoal cada vez mais acelerada, a busca pelos serviços com melhor custo-benefício para o cliente e que proporcionem mais tempo. “A intenção da marca é oferecer não só uma linha completa de equipamentos de alta performance e tecnologia para atender os diferentes segmentos de lavanderia, mas principalmente propor soluções reais que otimizem o tempo e os recursos dos nossos clientes, prezando também pelo meio ambiente. E hoje, com as soluções e produtos que já oferecemos nas lavanderias profissionais, somamos um total de 600 mil horas economizadas nas vidas de nossos clientes finais. Isso é entrega de maior qualidade de vida para as pessoas, um propósito maior e que não tem preço”, completa Diniz.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA