AconteceuÚltimas Notícias

Tramontina leva fogões com tecnologia de indução à 4ª Anufood

A 4ª edição da Anufood Brazil está sendo vitrine de tendências e inovações para o setor de food service brasileiro. Prova disso é que a Tramontina, tradicional marca de tecnologia e utensílios para cozinhas, aproveitou a realização da feira para promover uma novidade: os fogões com tecnologia de indução, que não usam chama e proporcionam praticidade e limpeza às operações, além de outros benefícios. A feira acontece desde a terça-feira, dia 11 de abril e termina a sua programação na quinta-feira, dia 13, no Distrito Anhembi, em São Paulo.

Publicidade
Desbravador

 

De acordo com o Coordenador de Vendas, Fabio Scarabotto, “Este ano trouxemos a tecnologia de indução. Fogão portátil a indução, fogão inteiriço a indução. Percebemos que o mercado caminha cada vez a essa tendência e a Tramontina vem acompanhando esse movimento, alinhada com as demandas e necessidades do mercado”.

Scarabotto destaca que a marca continua satisfeita com a Anufood como oportunidade de negócios e divulgação de novidades. “Estamos felizes com a participação na Anufood. No ano passado obtivemos resultados excelentes, tanto na parte de vendas quanto em relacionamento. Trata-se de uma feira que acreditamos, cresce em relevância a cada ano dentro desse setor”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis
Cenário nacional

O executivo ressaltou o bom momento do setor, com os negócios voltando e motivando novos investimentos por parte dos operadores. “Nós estamos com um ano maravilhoso, vindo de uma crescente pós-pandemia. Este ano acreditamos que será recorde tanto em faturamento quanto em projetos grandes, especiais e importantes”, pontuou. “A participação em feiras é uma estratégia da Tramontina, pois aqui se reúnem nossos clientes, então com a grandeza e relevância que temos no mercado, não podíamos ficar de fora. Além de garantir a proximidade com o cliente, também prestigiamos a iniciativa de um evento como esse, que tanto colabora para o fomento da economia dentro do nosso segmento”.

Publicidade
Fispal

Scarabotto concluiu reiterando a posição da Tramontina como marca consolidada no setor. “A Tramontina possui escritórios em mais de 120 países, 12 fábricas no grupo e cinco centros de distribuição no Brasil, que possibilitam inclusive, a entrega dos produtos, em alguns casos, no mesmo dia em que ele é registrado em nosso sistema”, finalizou.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA