AconteceuÚltimas Notícias

Malai Manso Resort premia dez agências afiliadas

As dez agências selecionadas bateram o recorde de vendas em 2022, estimulando e fortalecendo o turismo no estado do Mato Grosso

O Malai Manso Resort, localizado na região da Chapada dos Guimarães (MT), fez uma festa de Premiação para as dez agências afiliadas que foram destaque de vendas no último ano, no segmento de lazer. A Premiação TOP 10 agências Parceiras 2022, aconteceu na Chalana Lago do Manso, em um ambiente totalmente exclusivo aos convidados à beira do imenso lago em frente  ao resort.

Publicidade
Ameris

 

O evento contou com a presença dos principais representantes de cada uma das agências de viagem, além da equipe comercial, que puderam confraternizar e celebrar juntos os resultados obtidos no último ano. Todas as agências receberam um Troféu  de reconhecimento, que segundo o diretor comercial do resort, Ricardo Gouveia, representa o grande reconhecimento e valorização que o Malai tem com todos os agentes de viagem.

Malai Manso Resort premia dez agências afiliadas
As Top 10 Agências Afiliadas receberam o troféu no evento (Foto: divulgação)

Durante a cerimônia de premiação, Ricardo ainda destacou a importância da parceria com as empresas do setor e agradeceu a dedicação e empenho de todos os envolvidos. ” “Esse evento não só premia as agências de viagens que mais vendem o Malai, mas também valoriza as agências que nem sempre estão no cenário de vendas no Brasil, essas agências que fazem a diferença para o mercado do Centro-Oeste”, afirmou o Diretor.

Publicidade
Clima ao Vivo

Todos os convidados puderam desfrutar de um final de semana no Malai com direito a um passeio pelo Lago do Manso e pelo Aquário Encantado, localizado na região de Nobres, a apenas 65 km do resort. O local é conhecido pela prática de flutuação nos rios cristalinos que abrigam quase 40 espécies de peixes.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

A premiação às agências de viagem afiliadas ao resort foi uma iniciativa que começou em 2021, passado o auge da  pandemia do COVID 19. Os objetivos propostos na época era fortalecer ainda mais a parceria entre as empresas, estimular as vendas de um setor afetado e consolidar a posição do resort como um dos principais destinos turísticos do Mato Grosso. “Todos foram consolidados com sucesso”, conclui Ricardo Gouveia.

Abaixo a lista das 10 agências premiadas

Brazil Viagens – Nova Mutum – MT

Capeletti Turismo – Lucas do Rio Verde – MT

Confiança Viagens – Cuiabá-MT

La Sierra Viagens – Tangará da Serra – MT

Mega Viagens – Colíder – MT

Mundo Trips – Sorriso – MT

Planeta Turismo – Sorocaba – SP

Premier Turismo – Várzea Grande – MT

PUC Turismo – São Paulo – SP

Sorritur – Sorriso – MT

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA