Publicidade
Expo Retomada

Tradicional hotel em Canela (RS) encerra operações

O Laje de Pedra Hotel & Resort, localizado em Canela na Serra Gaúcha, fechou as portas após 42 anos de operações ontem (quinta, dia 7). Segundo nota oficial, a direção culpa a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e as consequências da mesma no financeiro do estabelecimento. Leia abaixo na íntegra o comunicado do Laje de Pedra:

Publicidade
RAP Engenharia

“Prezado Cliente,
Em virtude da pandemia do coronavírus, que afetou fortemente o turismo na Serra Gaúcha e o consequente agravamento dos resultados financeiros do hotel, comunicamos o encerramento das atividades do Hotel Laje de Pedra a partir do dia 7 de maio de 2020 (quinta-feira).
Em seus 42 anos de funcionamento, o Laje de Pedra teve grande significado no desenvolvimento econômico e turístico do Brasil, da Serra Gaúcha, e em especial da cidade de Canela – onde se transformou numa referência de hotelaria internacional de qualidade.
Com relação a eventuais reservas ou pacotes cujo pagamento ou parte já tenha sido realizado, informamos que já está sendo providenciado o devido reembolso.
Para maiores informações, entre em contato conosco pelo e-mail alexandre.selau@lajedepedra.com.br
Cordialmente,
Hotel Laje de Pedra”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image