Publicidade
Retomada do turismo

Rede Nobile segue parceria com Instituto Ronald McDonald

Desde junho de 2019, a Nobile Hotéis se uniu ao Instituto Ronald McDonald para arrecadar doações em prol da entidade nos hotéis da rede em todo País. Para destacar o sucesso das ações, a Nobile divulgou um ranking das unidades que tiveram um número expressivo de arrecadações nos primeiros três meses deste ano. Confira: Nobile Suítes Congonhas (SP); Nobile Suítes Del Rio Petrolina (PE); Red Roof Inn Jundiaí (SP); San Diego Mid Aeroporto Pampulha; San Diego Suítes Ipatinga (MG); Best Western Copacabana (RJ); San Diego Suítes Pampulha (MG); Nobile Suítes Maringá (PR); Nobile Inn Pampulha (MG); e Red Roof In Dutra (RJ).

Publicidade
RAP Engenharia

Como funciona a campanha? No ato do check-out, os colaboradores do Grupo Nobile convidam os hóspedes a efetuarem doações e o valor arrecadado é revertido integralmente ao Instituto Ronald McDonald, que há 20 anos investe em projetos que ajudam a aumentar as chances de cura de crianças e adolescentes com câncer no Brasil.

Publicidade
Harus

A Diretora de Qualidade e Processos da Nobile, Emiria Bertino, enfatiza que “o grupo está sensibilizado e honrado em colaborar com o instituto na missão de apoiar crianças e adolescentes com câncer na promoção da saúde e qualidade de vida, principalmente nesta época de enfrentamento do COVID-19”.

Para o Superintendente do Instituto Ronald McDonald, Francisco Neves, “nosso sentimento é de gratidão pela parceria de sucesso com a Nobile Hotéis, uma empresa que tem sido uma grande apoiadora da nossa causa e nos avanços da oncologia pediátrica em nosso país. Os recursos arrecadados estão sendo investidos em projetos para ampliar as chances de cura de crianças e adolescentes com câncer, para dar a essas famílias melhores oportunidades para vencer a doença”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image