Teka investe no mercado luxo e apresenta linha Eternity
* Por Luiz Fernandes em colaboração para Equipotel 2019
Durante todo o dia o movimento de clientes foi intenso no estande da Teka nesta quarta feira, segundo dia da Equipotel. De acordo com Márcio Hoffmann, diretor Comercial da Teka, o interesse se justifica pelos novos lançamentos que a empresa trouxe para o evento.
“A começar pela linha Eternity de roupa de cama que tem como diferencial o uso de novas tecnologias com as fibras mais resistentes a produtos químicos na lavagem, o que garante maior durabilidade do produto, principalmente na linha de lençóis”, destaca ele.
Já o segmento luxo ganhou uma linha mais completa para cama, mesa e banho, a Profline Luxury. “Decidimos investir neste segmento por acreditar que este mercado precisava de um produto que atendesse suas expectativas e a Teka tem uma marca que já está associada a qualidade”, lembrou ele.
O executivo ressaltou que essa linha pode até mesmo ser personalizada com o nome do empreendimento. “Se o hotel desejar pode ter o selo no produto”, ressaltou.