HOME Matérias Aconteceu Tech e Corporativo une hotelaria, transporte, turismo e tecnologia

Tech e Corporativo une hotelaria, transporte, turismo e tecnologia

85
0
SHARE
Espaço Tech e Corporativo na 30ª edição do FESTURIS

Direto de Gramado (RS) – Conectando tecnologia, corporativo e conteúdo, o Espaço Tech e Corporativo visa fortalecer os negócios da indústria de eventos, viagens corporativas e MICE, fomentando e impulsionado a relação entre buyers, expositores e viajantes, na 30 ª edição do FESTURIS – Feira Internacional de Turismo de Gramado, que acontece até amanhã (11) no Serra Park de Gramado.

De acordo com Ianaê Machado, responsável pelo Tech e Corporativo, a conexão de tecnologia com o setor corporativo agrega mais imponência ao espaço. “Este ano é o primeiro no qual unimos ambos os setores, que incluem redes hoteleiras, que atendem ao mercado corporativo, empresas da área de transporte, além de startups que promovem inovação ao setor de turismo”, disse.

Redes hoteleiras como Bourbon, Transamerica, Deville Prime, Sheraton, WZ Hotel e Guarita Park Hotel participam do Espaço Tech e Corporativo, realizando reuniões pré-agendadas de 15 minutos com os interessados, a fim de apenas promover um contato inicial com o cliente e dar andamento às negociações posteriormente. Débora Lavratti, Coordenadora de Vendas da Bourbon Hotéis e Resorts, que está no FESTURIS pela primeira vez, relata que os resultados têm sido positivos. “Como as reuniões são rápidas e objetivas, estamos conseguindo um bom número de contatos em nossa estreia no FESTURIS”, comentou.

Acontecendo de 8 a 11 de novembro, o FESTURIS – Feira Internacional de Turismo de Gramado ocupa 24 mil m² no Serra Park em Gramado (RS) e é considerada pelo trade a mais efetiva feira de negócios turísticos da América Latina.

Entrada da Feira, que acontece no Serra Park Gramado

A equipe da Revista Hotéis é parceria do FESTURIS e se hospeda na Pousada Aconchego da Serra.