HOME Matérias Aconteceu Wyndham celebra no FESTURIS a abertura do Termas Resort & Spa Gramado

Wyndham celebra no FESTURIS a abertura do Termas Resort & Spa Gramado

Empreendimento de alto padrão fica próximo a algumas das principais atrações da cidade, como o Snowland e o futuro parque termal indoor

233
0
SHARE
Novo empreendimento foi divulgado hoje, 9 de novembro, no FESTURIS - Feira Internacional de Turismo de Gramado

Direto de Gramado (RS) – Participando pela primeira vez do FESTURIS – Feira Internacional de Turismo, que ocorre de 8 a 11 de novembro, a Wyndham Hotels & Resorts anuncia a inauguração do Termas Resort & Spa de Gramado. Com mais de 9 mil hotéis e aproximadamente 798 mil apartamentos em mais de 80 países, a Wyndham Hotels & Resorts foi escolhida por Gramado Parks e pelo Grupo GR para administrar e operar o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa. Com abertura prevista para a segunda semana de dezembro deste ano, será o primeiro empreendimento no Brasil administrado pela Wyndham.

De alto padrão, o resort conta com 300 apartamentos, com tamanhos que variam entre 22 a 38m², restaurante, piscinas, Spa, academia, sala cyber, cinema, Kids Club, Wi-Fi gratuito, dentre outras comodidades, e está localizado próximo a diversas atrações turísticas de Gramado, como Snowland Parque de Neve e o futuro parque termal indoor. “Estamos muito felizes com este novo projeto. Além de fomentar o turismo local, atraindo ainda mais visitantes para Gramado, o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa vai gerar até 200 empregos diretos”, comenta Alejandro Moreno, Presidente e Diretor Geral para América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts. “Cercado por vales e montanhas características da região da serra gaúcha, ocupa uma área de 30 mil m² e foi concebido para oferecer o melhor do lazer e entretenimento para toda a família”, enfatiza Marc Balanger, Gerente Geral do empreendimento.

À esquerda da foto, Juliana Baracho, responsável pelo Marketing do empreendimento. No centro, Marc Balanger, Gerente Geral. À direita, Natália de Oliveira, Coordenadora de Marketing da Wyndham Hotels & Resorts

Foco na sustentabilidade

Projetado e construído no conceito Green Building, garantindo que o processo de construção e o funcionamento sejam sustentáveis, o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa é o primeiro resort brasileiro em processo de certificação LEED- Leadership in Energy and Environmental Design. Entre as tecnologias ecologicamente corretas utilizadas, o paisagismo com vegetação adaptada ao microclima, reuso de água da chuva nos vasos sanitários e irrigação, chuveiros e torneiras de alta performance, sensores de presença em todas as áreas condominiais internas, além do aproveitamento da luz natural em quase todos os ambientes, reduzindo o consumo de energia.

Imagem arquitetônica de uma das áreas de lazer e bem-estar do resort

A equipe da Revista Hotéis é parceira do FESTURIS e se hospeda em Gramado na pousada Aconchego da Serra.