HOME Matérias Aconteceu Nobile Hotéis comemora inauguração de nova unidade no Chile

Nobile Hotéis comemora inauguração de nova unidade no Chile

84
0
SHARE
Eliseu Gonçalves, Gerente de Vendas do Departamento Corporativo e Ricardo Rufino, Gerente de Vendas Sul

Direto de Gramado (RS) – Pela primeira vez com estande no FESTURIS – Feira Internacional de Turismo, a Rede Nobile, que conta com 54 hotéis no Brasil e um no Paraguai, celebra a abertura de mais uma unidade, no final deste mês de novembro, em Machalí, na região de Rancagua, no Chile. Com 60 apartamentos, o hotel conta com espaço para eventos, que acomoda até 170 pessoas, restaurante, academia, Wi-Fi gratuito em todas as dependências, dentre outros, e fica próximo à conhecida estação de esqui e da rota do vinho do local.

Um dos quartos do novo hotel da Nobile em Machalí, no Chile

Segundo Eliseu Gonçalves, Gerente de Vendas do Departamento Corporativo, um dos objetivos atuais da rede Nobile é justamente a expansão para países como Chile, Uruguai e Argentina. O executivo ainda comenta como a Nobile tem apostado no segmento de lazer e faz um balanço sobre a participação no FESTURIS 2018. “Como estamos ampliando nossos serviços para o setor de lazer e expandindo a rede para a América, nossas impressões do FESTURIS têm sido muito satisfatórias. Recebemos visitantes do Peru, Argentina e Colômbia”, revela.

Na região sul, o carro-chefe da rede é o hotel Wyndham Golden Foz Suítes, o primeiro Wyndham do Brasil. Já no interior de São Paulo, se destaca o Nobile Resort Thermas de Olímpia, administrado recentemente pela Nobile e que já tem alcançado bons números de ocupação.

Estande da Nobile Hotéis na 30ª edição do FESTURIS

A equipe da Revista Hotéis é parceira do FESTURIS e se hospeda na Pousada Aconchego da Serra