Publicidade
FOHB

Tauá Resort Caeté passa por modernização

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Tauá Resort Caeté, situado na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), receberá investimento em infraestrutura e terá novos itens de lazer e entretenimento até o mês de abril deste ano. O hotel, administrado pela Rede Tauá, é agora classificado como resort e ganhará um novo espaço para crianças com 500 m², denominado Jota City. Ele terá um centro de reciclagem, espaço fashion, espaço artes e ofícios, centro de pesquisas, entre outras atrações. Haverá também o Espaço Baby Peixe Fora d’Água, para crianças de até três anos, que contará com aquários, áreas para colorir, espumados e TVs de LCD. Outra novidade é o Mineirão Esporte Bar, bar temático dedicado aos amantes de futebol, que oferece petiscos e cervejas especiais aos hóspedes. Neste mês de março, a capacidade do centro de convenções será ampliada de 3,1 mil para 4,5 mil pessoas.

 

No que diz respeito à área de spa e tratamentos, a experiência positiva em Araxá (MG) levou a Rede a ampliar o serviço para os outros hotéis, como o Tauá Resort Caeté. Um spa com tratamentos, banhos, massagens, ofurôs e piscina térmica foi inaugurado no mês de janeiro. “Cerca de 80% dos hóspedes do Tauá Grande Hotel de Araxá fazem alguma massagem ou algum banho nas termas. É uma opção de lazer, além de ser relaxante e bom para a saúde”, aponta a Diretora comercial da Rede Tauá, Lizete Ribeiro.

 

De acordo com Lizete, as mudanças foram efetuadas para dar conta do grande movimento e atender as exigências dos hóspedes. “O Tauá Resort Caeté registrou 65% de ocupação em 2011, número muito positivo considerando a média do setor de resorts localizados fora do centro urbano, que fica em torno de 45%. A previsão é de que o número cresça neste ano com o aumento das ofertas de lazer e entretenimento”, finaliza a executiva.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA